Look  //  27.12.2013

Look(a) do Dia: A Bata e A Fábrica

Eu contei tim tim por tim tim como foi a visita das bloggers na fábrica da Niely no post passado. A experiência foi tão única que rendeu um vídeo muito massa, tá?! Fruto da minha vontade de registrar cada momento desse dia tão especial.

Como estava previsto para ser um roteiro intenso, com várias atividades, só pensei em conforto no hora de montar o look.

Para começar, a história da bata branca… Foi só eu ver a Fernanda usando a tal bata, que me apaixonei! A Fê é uma amiga com estilo incrível e tbém lindíssima, o que faz com que qualquer pedacito de pano fique um luxo nela. Consegui achar apena uma bata perdida entre as remarcações e nem era meu número. Mesmo bem larguinha (olha a sobra no pulso), acabei comprando de tanta paixão!

A calça jeans preta e skinny tbém tem história e é a mesma que já apareceu por aqui.

Fui de sapatilha preta com bico fino, bem brilhosa, antiguinha e confortável.

A bolsa preta de couro é grandona para caber todas as tranquerinhas. Adoro a praticidade de poder levá-la no ombro ou transpassada.

O destaque dos acessórios foi o pingente de quartzo verde, ou aventurita, considerada a pedra da sorte, da coragem e do otimismo. Eu acredito no poder das pedras, por isso escolhi uma com ótimas energias!

Ficou um look com jeito hippie chic, romântico e, claro, total confortável. Agora quero combinar a bata com jeans destroyed e flats cheias de predrarias, uma outra proposta que pode ficar interessante!

O local das fotos foi o inusitado centro de distribuição da Niely, no meio de corredores compriiiiidos e caixas recheadas de produtos que serão despachados para milhares de lugares pelo Brasil.

Bata C&A
Calça Miss Selfridge
Sapatilha Sonho dos Pés
Bolsa Via Mia
Pingente Legep

E então, look aprovado!? ;)

[soundcloud id=’127480400′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Look(a) do Dia: A Bata e A Fábrica”
Voltar para a home