Look, Viagens  //  02.09.2013

Look(a) do Dia: O jeans e o dinossauro!

Queremos conforto quando viajamos, mas tbém queremos fazer bonito nas fotos, né?! Uma das coisas que eu mais gosto é puxar um estilo mais rock e moderno quando estou em Londres. Sinto que faz parte da cidade. Vocês já sentiram isso, de se permitir um look por causa de um lugar? Essa brincadeira de testar diferentes estilos é ótima para ver o que cai bem, o que vale a pena incorporar ou o que é melhor dispensar.

Para começar, eu necessito confessar o caso de amor que tenho com essa calça. Comprei esse modelo de skinny jeans na Miss Selfridge ano passado. De lá pra cá, usei tanto, taaaaanto a bendita calça, que ela desbotou toda e até descosturou um dos bolsos. Nunca vi um jeans roubar meu coração e me vestir tão bem! Devido ao estado precário, eu decidi não levá-la e simplesmente comprar outra igual ou parecida. Mas na véspera me deu a LOUCA, encasquetei que queria ela e somente ela. Remendei o bolso e meti a calça na panela pra tingir, rezando pra dar tudo certo. E DEU! O que foi um certo milagre porque eu tbém tingi uma outra calça preta que nem gosto muito e a coitada ficou vermelha. Oi?!

E aí está ela, pretinha feito a assa da graúna no meu look londrino! kkkk A tee tbém é outra peça engraçada porque sempre tem alguém empolgado que decide me mandar uns beijinhos. Como prefiro viajar light, levei apenas uma única bolsa que reinou 100% absoluta (até na praia o.O). Foi guerreira, viu? Assim como os tênis de cano alto que combinaram com tudo e mais um pouco. Para completar, maxibrincão cheio de brilho!






O dinossauro Dipodoclo, “Dippy” para os íntimos, pediu pra avisar que adorou o look! =P

Skinny Jeans <3 Miss Selfridge
Tee Miss Melon
Maxibrincos Lilac Acessórios
Bolsa Espaço Carioca
Tênis Via dos Pés

E você? Qual seu look preferido para viajar?!

[soundcloud id=’111331597′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Look(a) do Dia: O jeans e o dinossauro!”
Voltar para a home