Beleza  //  24.12.2013

Visita à Fábrica da Niely!

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=On-gOmK8g7U]

Há alguns dias mostrei no Instagram (Já segue?! @photogirlchic) flashes da visita à fábrica (vulgo fantástico mundo) da Niely e agora chegou a vez de contar em detalhes, fotos e vídeo como foi essa experiência. ;)
Para começar, sugiro que aperte o play e curta o vídeo que ficou massa demais!

Condicionadores, shampoos, silicones,…
De onde vêm? O que comem? Como se reproduzem?
Veja hoje no Globo Reporter Photogirlchic.com

Como o complexo da empresa fica em (Uhu!) Nova Iguaçu, para driblar o trânsito, o jeito foi recorrer a um meio de transporte inusitado: o helicóptero! A apreensão do time de blogueiras convidadas não durou nem um minuto e logo todas estavam curtindo o badalo nos ares comandado pelo piloto Barbosa!

Nossa primeira parada foi na sede de administração e marketing onde nos apresentaram a história da marca e seus produtos. Eu, que sou uma pessoa mega curiosa, adorei ficar sabendo de informações interessantes, como:

  • “Niely” é uma homenagem de Daniel de Jesus, fundador da marca em 1981, para Danielle, sua filha mais velha.
  • A empresa NÃO realiza teste em animais.
  • A minha linha favorita “Niely Gold Orquídea”, que eu pensei estar descontinuada, apenas mudou de nome e embalagem para “Niely Gold Liso Prolongado“. Oba!
  • Se acontecer uma zica geral, o centro de distribuição tem capacidade para abastecer os pontos de venda no Brasil e no mundo por 60 dias.
  • A Niely NÃO patrocina mais o Big Brother Brasil.
  • As linhas principais de produtos são: Cor & Tom, Attitude color, Niely Gold e CliniHair.
  • A Cor & Tom é a coloração mais vendida no Brasil há 5 anos. Um sucesso com folga, diga-se de passagem, deixando pra trás muitas multinacionais.
  • A Attitude Color, tonalizante sem amônia, é ideal para cabelos com progressiva (como o meu), a aplicação dura só 20 minutos e a cor permanece viva por até 30 lavagens.
  • A Niely Gold é a linha de tratamento capilar mais completa do país. Atualmente, são nove categorias (sendo uma masculina) com vários shampoos, condicionadores, silicones, ampolas de tratamento e mais.
  • A CliniHair tem o objetivo de trazer os resultados de salão para um tratamento em casa. Foi exatamente essa linha que tivemos a oportunidade de conferir por completo se é isso tudo mesmo.

Daí partimos para a fábrica de embalagens e produtos, seguida pelo centro de distribuição. Império define! O complexo é gigantesco, perfumado com as fragrâncias dos produtos, em funcionamento 24h e com investimentos constantes em segurança, pesquisa, qualidade e tecnologia.

A última parada do dia foi no centro de beleza para um tratamento completo com a linha CliniHair Liso Expert completado com uma bela escova. As fotso já mostram como o meu cabelo que, modéstia parte, já estava bem tratado, ficou ainda melhor! Mais macio, desembaraçado e com brilho lindo. Aprovadíssima ()!

Quando passava pela gôndola do mercado ou farmácia, nunca imaginei o trabalhão que deu para aquele produto parar ali! Por isso, agradeço imensamente pela oportunidade de conhecer tão intimamente a história e o cotidiano de uma empresa preocupada em ser excelente por fora e, principalmente, por dentro. Digo isso, pois fiquei positivamente surpresa por conhecer uma equipe tão entusiasmada no que faz – funcionários há 3, 5, 7 anos – com brilho nos olhos, humildade e profissionalismo para conquistar cada vez mais o sucesso em 2014. Obrigada, foi um prazer!

[soundcloud id=’127480280′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 Comentários em “Visita à Fábrica da Niely!”
  1. Kamilla   28 dez 2013 // 12h19

    Caraca, Lo!! Teu cabelo ficou de novela!!!! Lindo demais!!!!
    Bjao!!!

    • Nanda   28 dez 2013 // 02h00

      Oi Kamila!!! Como vc fala, ficou show! rsrsrs
      Estou usando essa linha e adorando. <3
      Beijos

  2. Kamilla   28 dez 2013 // 12h35

    Ah, o video ficou show!!!

    • Nanda   28 dez 2013 // 02h00

      obaaaaa!!!! ;)
      Ficou caprichado!!!!

Voltar para a home