Beleza, Lifestyle, Moda  //  21.10.2014

PRIMAVERA DE ACESSÓRIOS DA FISZPAN!

Que tal começarmos uma segunda-feira inspiradora?! Como expliquei na semana passada, a marca carioca de acessórios Fiszpan me convidou para montar 3 propostas diferentes inspiradas na primavera. A primeira já postei aqui e agora volto para mostrar um look bem tropical!

A estação pede sempre um colorido especial e, por isso, quis abusar dos tons alegres e vibrantes. Os lenços são itens indispensáveis no meu armário, com eles consigo enfeitar bolsas, produções e até mesmo penteados. Usei um lenço grande e estampado como headband, todo enrolado e com um laço fofo pro lado. Adoro como pode ser usado de mil formas diferentes e charmosas! As maxi pulseiras não são itens que costumo usar (prefiro as mais delicadas), mas confesso que são acessórios poderosos para adicionar cor e personalidade. E por fim, uma bela clutch de palha que é um dos meus itens essenciais do verão tanto para o dia quanto para a noite.





Para ficar perfeito, combinaria esses acessórios com vestidos ou macaquinhos leves e frescos. É uma produção cool para curtir momentos casuais e divertidos! E obrigada a querida Paula do salão de beleza Sonia Nesi que caprichou no penteado e na maquiagem.

Fiquem ligadas, pois a última proposta será postada na próxima segunda-feira.

E aí, curtiram essa combinação de acessórios coloridos?! Quero saber!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “PRIMAVERA DE ACESSÓRIOS DA FISZPAN!”
Voltar para a home