Beleza, Look, Moda  //  13.10.2014

Primavera de acessórios da Fiszpan!

Já comentei várias vezes por aqui como eu sou apaixonada pelo poder dos acessórios! Com as peças certas é possível transformar diferentes produções, fazer a mala de viagem “render” e adicionar personalidade impar ao look. Sabendo dessa minha paixão, a Fiszpan – marca carioca especializada em acessórios há mais de 80 anos – me convidou para montar 3 propostas diferentes inspiradas na primavera.

A minha primeira ideia foi mais óbvia, porém não menos charmosa. Decidi homenagear a estação da flores através de peças que remetem a natureza nas formas e nas cores. Nos cabelos, um belo arco de orquídeas (uma das minhas flores favoritas!) foi usado de forma diferente – num penteado meio solto, meio preso com muitos cachos e volume – harmonizado com brincos de folhas, clutch de palha verde e pulseira floral.






Achei um conjunto sofisticado e ousado, ótimo para um casamento diurno ou uma super festa. Sendo que as peças podem ser tranquilamente adaptadas para o dia a dia. Afinal, a magia dos acessórios também está na versatilidade! E parabéns para a querida Paula do salão de beleza Sonia Nesi que sempre arrasa e surpreende no penteado e na maquiagem.

Fiquem ligadas, pois as outras 2 propostas serão postadas nas próximas segundas-feiras.

E aí, curtiram a combinação de acessórios?! Quero saber!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Primavera de acessórios da Fiszpan!”
  1. Ellen Aread   14 out 2014 // 07h57

    Que linda!!!!!!!
    Adorei tudo. Quem não ama a Fiszpan né? :-D
    Parabéns. Ta linda.

    • Nanda   15 out 2014 // 03h42

      Pois é! A Fiszpan é apaixonante!!! <3

      Beijocas

Voltar para a home