Beleza  //  28.05.2014

Shampoo Cosméticos e Águas de Ipanema no Centro do Rio de Janeiro!

Se começamos a semana falando de cabelos bonitos, hoje é dia de falarmos de unhas lindas! A Shampoo Cosméticos – rede de lojas mais incrível de produtos de beleza aqui do Rio de Janeiro – acaba de reinaugurar sua segunda unidade, no Centro. No meio do corre-corre da cidade, agora temos uma opção maravilhosa para as comprinhas de beauté, recheada com diversas marcas e preços bem bacanas, com atendimento atencioso e bem informado para nos explicar e demonstrar tudinho.

Para completar, no segundo andar fica o Salão Águas de Ipanema, charmoso e aconchegante, com vários tratamentos para unhas, cabelos, maquiagem, depilação, estética e massagens. Se eu trabalhasse no Centro, com certeza daria várias escapadinhas para lá na hora do almoço kkkk!

A novidade mais tchan do momento é a coleção de inverno 2013 da Essie, marca americana queridinha de esmaltes. Além da variedade absurda de cores (são mais de 100 para deixar as librianas enlouquecidas!) tbém existem tratamentos específicos para cada tipo de unha (fraca, quebradiça, descamando, crescimento lento). Vale dizer os esmaltes são 3free (livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato DBP – substâncias tóxicas que podem dar alergia, em mim inclusive).

Bom, como já era de se imaginar, fiquei na dúvida de qual cor escolher entre as 6 opções da coleção. Achei que fosse ser pior, mas fiquei entre Parka Perfect (verdinho) e Warm & Toasty Turtleneck (lilás). Acabei indo de Parka Perfect e adorei! A cor foi elogiadíssima durante a semana, delicada e diferente. Gostei tanto que quero voltar para comprar esse vidrinho e o Toggle To The Top (vermelho morango cheio dos brilhos mágicos!). Você pode fazer as unhas ou comprar os esmaltes da Essie lá mesmo. Cores são lindas e excelente durabilidade .

Para finalizar o dia de beleza, depois de uma análise minuciosa dos meus cabelos e hábitos, passei por uma power hidratação com a linha All Soft + Diamond Oil da Redken. Já contei as minhas experiências com essas linhas aqui e aqui e o quanto são boas. O que eu ainda não contei é o poder da escova modelada da Terezinha Araujo!!! O QUE É ISSO BRASIL?!?! O efeito foi tão fantástico que fui parada por uma criança para elogiar (Oh que fofa!) e uma amiga me mandou mensagem querendo saber quem foi a profissional (Beijo Ila!). Anotem o nome: Terezinha Araujo – A maga da escova modelada!


Muito obrigada pelo convite e parabéns a toda equipe Shampoo Cosméticos e Salão Águas de Ipanema pela reabertura desse espaço pensado com carinho em todos os detalhes! Recomendadíssimo!

Shampoo Cosméticos e Salão Águas de Ipanema
Rua Gonçalves Dias, 29.
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 2507-0230.

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 Comentários em “Shampoo Cosméticos e Águas de Ipanema no Centro do Rio de Janeiro!”
  1. Priscilla   29 maio 2014 // 02h55

    Má cumanssim? Pertinho do meu trabalho e eu nunca soube?rs
    Cuido dos meus cabelos em um salão em Copacabana, mas é sempre bom ter uma opção, né?

    bjs

    • Nanda   29 maio 2014 // 02h54

      Oi Pri!

      Pois é, para as meninas que trabalham ou moram no Centro e redondezas é uma opção maravilhosa de salão e loja de beleza.
      A escova da Terezinha e algo fora do normal, não teve que não achasse incrível! Vale a pena meeeeesmo! Se contar os esmaltes lindos e tudo mais. ;)
      Indicadíssmo!

      Beijos

  2. Vanessa Motta   29 maio 2014 // 02h58

    Oi Nanda
    Eu moro na Lapa, perto do Centro, amei as dicas perto de casa.
    Tenho um casamento e parece que vou me arrumar lá.

    abs

    • Nanda   29 maio 2014 // 03h02

      Certeza que vc vai arrasar no casamento Vanessa! O Águas de Ipanema é um salão completo para ter deixar preparada para uma ocasião especial. Se contar que é perto e facilita na rotina de beleza do dia a dia, né?

      Beijos

  3. Sonia Marcia   29 maio 2014 // 02h59

    Cabelos + unhas = <3

    Vc ficou ainda mais linda! Como pode?!

    beijos

    • Nanda   29 maio 2014 // 03h00

      Ooooowwww! Obrigada! Carinho bom!!!!!

      Beijos

  4. Carolina Leone   29 maio 2014 // 08h46

    Meu Deus! Clona ela e manda pra cá Nanda! Que escova linda! Ficou muuuuito show!!!
    ^^

    • Nanda   30 maio 2014 // 01h57

      hahaha Vou clonar várias e distribuir! Escova maravilhosa!!!! uaaaaaauuu!!!!

      Beijos

Voltar para a home