Beleza  //  19.02.2014

Diamond Oil no Werner Maison!

Finalmente, um dos lançamento de beleza mais desejados chegou ao Brasil! Ueba! Desde o ano passo que eu estava curiosa para a chegada da linha Diamond Oil da Redken por aqui. Primeiro, porque fiquei fã da marca quando experimentei esse tratamento aqui e os meu cabelos ficaram lindos por semanas. Segundo, porque uma das minha blogueira favoritas, a Chiara Ferragni do The Blonde Salad, foi a embaixadora da novidade durante o NYFW 2013 e ficou zanzando entre os desfiles com um cabelo lindíssimo.

Por isso, o convite para degustar a mais nova linha da Redken no Werner Maison Ipanema foi irrecusável!

A linha Diamond Oil foi projetada especialmente para cabelos longos, com cutículas desgastadas e estrutura interna comprometida. Como o nome já adianta, a infusão de óleos voláteis, sem silicone, restaura a vitalidade e o brilho nos cabelos opacos e danificados. É ou não é um tratamento dos bons para quem se esbaldou na praia e/ou na piscina nesse verão das arábias?!

Depois de uma avaliação para diagnosticar o estado dos fios – um tanto desgastados pelo sal e pelo cloro – foi escolhido o seguinte passo-a-passo para meu tratamento:

Lavagem com o Hair Cleasing Cream (Shampoo de limpeza profunda que retira as impurezas e deixa os fios preparados para receberem o tratamento)
Lavagem com Shampoo Diamond Oil
Mix dos Shots “Smooth Lock” (disciplina e nutrição) + “Extreme” (brilho e força) + mais 3 gotinhas de Óleo Shatterproof Shine Intense (pausa de 5 minutinhos)
Shot Fix 3,5 (spray que sela o tratamento no córtex e é indicado para cabelos com danos químicos)
Máscara Diamond Oil Deep Facets (pausa de 5 minutinhos)

Quando eu estava só esperando a escova para finalizar, aparece o Rudi Werner em pessoa perguntando se alguém queria um corte. Mas é claaaaaro!!!

Fiquei tão nervosa que pedi apenas para manter o comprimento e fazer umas camadas. Por mais simples que tenha sido o meu pedido, ele conseguiu dar vida aos meus cabelos, e olha que eu nem imaginava que estivessem mortinhos hahaha. Ele ainda mandou um franjão massa justo na hora que estava pensando em sugerir um. Genial! Rudi cortou primeiro os cabelos molhados e depois lapidou quando já estavam escovados.

AMEI o resultado e olha que isso é algo raríssimo de acontecer. Tanto que, normalmente, eu mesma corto o meu cabelo. Não estou falando de aparadinha não, passo a tesoura sem dó nem piedade quando dá vontade! É só comparar a foto do perfil com a foto desse post aqui. Estou curtindo uma vibe de cabelos compridos, mas sinto que logo logo volto com tudo para os curtinhos. De preferência, através das tesouradas de Rudi.

Eu, em GIF muito animada, pós-tratamento-e-corte-poderosos!

Muito obrigada a Sarah Monteiro, a Redken e a toda equipe do Werner! Vocês nem imaginam como estou feliz com meu cabelitcho novo, livre, leve e soltinho. ;)

A mudança não foi radical, mas quero a opinião de você, gostou!?

WERNER MAISON
R. Visconde de Pirajá, 559, Loja B
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2512-5288

[soundcloud id=’135625092′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 Comentários em “Diamond Oil no Werner Maison!”
  1. Raquel Arellano   19 fev 2014 // 03h22

    Adorei o corte, Nanda! :)

    • Nanda   20 fev 2014 // 05h22

      Obaaaa!!!! =)

      Bejos

  2. Kelly curcialeiro   19 fev 2014 // 05h41

    Ficou linda!!! Adorei o post!!!

    BjuBju

    http://www.blogdakelly.com.br

    • Nanda   20 fev 2014 // 05h22

      Oi Kelly!!! Obrigada mesmo!!! Beijos

  3. Kamilla   19 fev 2014 // 06h53

    Amiga!! Arrasou no corte!!! Ficou mais lindo ainda!! Sem falar q o tratamento ajuda, ne!! hahahaha
    Eu ja usei esse oleo um tempo!E muito bom msm, mas como meu cabelo e muito oleoso, tinha q passar bem pouco e assim msm deixava meu cabelo oleoso mais rapido!! Como eu n gosto de fazer escova todo dia, n comprei mais!!!
    Amei a materia!!! Quero comprar esse xampu de limpeza profunda!! To precisada!! hahahahha
    Bjao!!

    • Nanda   20 fev 2014 // 05h22

      Thanks amiga!!! Tb achei um delícia esse corte, vidrei nele!
      Claro, um Redken sempre vai muito bem! Beijocas

Voltar para a home