Lifestyle  //  07.02.2013

6ON6 : Fevereiro

Chegou mais um dia 6, dia de projeto 6ON6! Obaaaa! Não tá sabendo? Contei tudo aqui neste post.

Como estamos no mês par, o tema é livre. Livre para ser enrolar! rsrsrs Librianismos à parte, foi bem fácil o desafio desse mês porque eu juntei o útil ao agradável…

Uma das oficinal da Casa de Verão da Farm é sobre lomografia. O grupo aprendeu sobre vários tipos de câmeras, os efeitos que cada uma proporciona, os acessórios, tipos de filmes e tal. Daí cada uma ganhou um rolo de filme e pode escolher uma câmera para praticar. Fui de Diana+ Mr. Pink! O que me fez escolher essa câmera, além de ser toda trabalhada no rosa, foi a possibilidade de fazer fotos quadradas. De onde você acha que as fotos do Instragram são inspirada?! Pois é! Tudo chupado inspirado na lomografia: do formato aos efeitos. Eu, que já sou uma instalover, conferi na prática como é a origem analógica do aplicativo do <3!

Que coisa legal! Olhar no buraquinho, prever o erro de paralaxe, escutar o zumbido do flash, girar a rodinha para passar o filme (ou não!), e, o melhor, a expectativa para saber se as fotos ficaram boas. A Farm ficou com o filme para revelar e enviar as fotos por e-mail. Que siricutico é esperar para ver o resultado haha…

Vamos juntos curtir a expectativa de ver como ficou?! Vamos nessa!

Dupla exposição de orquídeas

Autorretrato

Ipanema-Leblon

Dupla exposição praia e calçadão

Dupla exposição praia e ciclistas

Farmety!

Gostaria super de agradecer à Farm por um projeto tão legal que é a Casa de Verão! Adorei e já quero uma Lomo para a próxima viagem!

Para continuar a brincadeira, que tal conferir mais 6 fotos no Coisas de Pablo? Estão um doce!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “6ON6 : Fevereiro”
  1. Juliana   07 fev 2013 // 02h22

    A Diana é demais né? Só falta ela na minha coleção :)

    • Nanda   08 fev 2013 // 06h35

      Acho que vou começar uma coleção por ela! =)
      Gostei tanto!

Voltar para a home