Lifestyle  //  06.01.2013

6ON6 : JANEIRO

O 6ON6 é um projeto fotográfico que nasceu na gringa e consiste em 6 blogs postando 6 fotos uma vez por mês, sempre no dia 6. Junto com a gente estão os blogs QMD, Coisas de Pablo, L’Objet Trouvé, Life in Technicolor e Microcontos. No final do post, cada blogueiro deixará o link de um dos outros blogs para que vocês continuem passeando pelas fotografias, conhecendo o estilo de cada um dos participantes.

Os meses ímpares ganharão temas (cada blogueiro poderá escolher um tema somente uma vez. Já estou pensando no meu! E como boa libriana, tbém já sofro de indecisão haha) e todas as fotos deverão ser relacionadas a ele, enquanto os meses pares serão para fotos livres. O tema de janeiro foi escolhido pelo pessoal do QMD, e é fazer uma apresentação ou descrição de si mesmo, usando as imagens.

Decidi ser levemente polêmica e selecionar as minhas 6 fotos apenas do Instagram. Um monte de fotógrafos criticam, ou melhor, menosprezam as fotos do celular, quadradinhas, cheias de filtros e hashtags que conquistaram fama, fortuna e o coração de muita gente. De foto de celebridade até foto de copo de requeijão, dá para achar tbém outras fotos bem legais, de pessoas com um olhar diferenciado e interessante.

Fato é que o Instagram me diverte e já faz parte do registro de alguns momentos do meu cotidiano.

VAMOS NESSA?!

VIAJAR, como não amar? Ir de verdade para lugares que existiam apenas em fotos, programas de tv e livros. Conhecer novos sabores, lidar com pensamentos diferentes e finalmente entender que o mundo pode ser maior ou menor, depende apenas do seu ponto de vista.

Vamos para o LAGO DE GARDA? Meu coração é carioca, mas a minha alma é do mundo. E um dos lugares que eu mais gosto está na Itália, cercado por montanhas, coberto de verde e uma explosão de flores, de água doce e cristalina, onde posso nadar entre os cisnes.

Viajar além do UNIVERSO tbém está valendo! Eu olho para as estrelas e tenho certeza que em algum lugar do universo existem outros seres, outras pessoas, alguma outra energia, que tbém sente e pensa. Sonho sobre como seria maravilhoso uma viagem interplanetária.

Para colorir o mundo com FLORES! Enfeitar a casa e o jardim com Orquídeas, um buquê de Hortênsias, um singelo arco de Margaridas, uma Rosa branca de paz… as flores enfeitam, perfumam, alegram. Às vezes dá para cultivar, outras vezes elas simplesmente aparecem no meio do caminho, como um presente.

Eu sou CUPCAKE! #instafood #instacomida #instapratofeito com um monte hashtags de todo tipo de guloseimas por aí, venho representando o meu doce favorito e tbém o melhor cupcake de loja do Rio de Janeiro da MP Tortas Boutique. Quer saber qual o segundo melhor? O meu! haha #aparecida

AMORES! Como não dá para colocar uma foto do tanto de pessoas especiais na minha vida, vai aqui uma representação do meu amor felpudo chamado Victor. Ainda bem que eu tenho amigas e amigos, família, meu amor e um gato que riem e choram (e miam) comigo, marcando presença em todos os momentos.

Agora, vamos lá ver as foto da Raquel Pellicano do Life in technicolor!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “6ON6 : JANEIRO”
  1. Thais Andrade   06 jan 2013 // 09h34

    Que fofaaaa :D

    • Nanda   07 jan 2013 // 12h12

      Obrigada minha mais nova arrrobinha amiga! =*

      Beijos

  2. Tany   11 jan 2013 // 10h48

    Essa primeira foto poderia ser roubada de mim porque consigo entender totalmente que uma parte sua seja viajar. A minha também é, e eu não sei como seria, hoje em dia, sem as experiências pelos outros lugares e a descoberta que o mundo é muito maior do que vivemos diariamente..

    E que fotos lindas. Essas flores, a da Itália, o seu gato! É tudo lindo demais. <3

    Tenho curiosidade pra participar de um projeto assim, quem sabe na hora certa, mas de resto, fico feliz que tu estejas participando. :)
    Vou aproveitar e te seguir no instagram. Beijo!

Voltar para a home