Mas arriscado, por quê?! Sabe quando você gosta muuuuito de uma roupa, mesmo que se alguma coisa der errado, ainda assim ela não sai do armário? Pois é, essa calça de cor absolutamente linda e shape confortável é, na verdade, um perigo ambulante. DANGER. A combinação de material frágil com reforço mal calculado nas laterais ajudou a ceder a costura do bumbum. Pode rasgar a qualquer momento! hahaha Claaaro que isso não me impede de continuar usando a calça como se nada tivesse acontecido. Só tento usar com tees e casacos compridinhos atrás pq né, se der ruim ainda posso me salvar com certa dignidade. #truques
Eu usei esse look periclitante para ir ao desfile da Lilac + Iódice + Carmen Steffens que aconteceu no Rio Design Barra e já contei tudinho nesse post.
OBS: Pra você ver como essa calça judia de mim e eu sigo no melhor estilo “mulher de malando“, por favor tente não visualizar a braguilha aberta em uma das fotos. O blog agradece!
Quem olha por alto as minhas fotos de look(a) do dia nem imagina como eu me divirto com isso. Eu faço pose engraçada, brinco, pulo, ironizo. Achei que isso estava fazendo falta nas fotos, sabe. Não é SÓ mostrar roupa no corpo, tem que ter alma e riso. Por isso fiz esse mini making of…
Tee Zara
Calça Renner
Bota Sapatella
Pulseiras Juliana Manzini (spikes) Modas & Modos (coloridas)
Mas me conta aí, você tbém tem uma peça queridinha e perigosa no armário? ;)
[soundcloud id=’127477980′ playerType=’html5′]