Escrever em um blog original, com matérias atuais, informativas e com um ponto de vista diferenciado da maioria dos blogs de moda e cultura em geral poderia ser o melhor emprego do mundo. Melhor até do que o do Ben Southall, aquele cara que ganhou o emprego na Ilha de Hamilton, lembram? Pois é, mas aqui o trabalho é árduo e o salário é a gratidão em escrever sobre aquilo que gostamos de fazer. Damos início aos trabalhos com a apresentação de quem adora dividir e somar experiências e inspirações:
Nanda:
Sou carioca e curitibana, relações públicas, apaixonada por fotografia e viagens, louca por moda, adoro uma boa farra gastronômica, AMO meus sapatos, meus esmaltes, meus cosméticos (e adoro comprar sempre mais um!). Posso estar aqui, mas imaginação está ali, ansiosa por novos sabores, por praticar línguas e sotaques diferentes, por conhecer outras culturas e contar as histórias da próxima aventura.
Ah, só para registro: Acredito em duendes (quando algo some, a culpa é sempre deles! Ainda mais se for água de jamaica!).
Mayc
Carioca da gema (sim), Flamenguista (sim), Desenvolvedor de Software e louco em Internet e Gadgets, chocólatra de mão (ou barriga? ) cheia! Com um humor bem afiado, sempre vou postar coisa boa, principalmente sobre tecnologia e humor, vai ser muito bacana participar do blog. Ah, só lembrando que vou alfinetar a mulherada também, então se preparem (meninas) que lá vem chumbo GROSSO! Oi?
Elaine:
Orgulho de ser Sergipana! Eu falo idiotices, me enrolo nas minha próprias palavras, tropeço nas minhas pernas, rio de mim mesma e sorrio para as coisas mais simples da vida. E ainda sou mulher ariana, brava, independente e dona de si. Viver longe de minha família e de meu lindo Nordeste é viver um pouco despedaçada, mais eu sou guerreira e vou longe! E a minha maior força é o meu Sorriso e não posso esquecer de dizer que Amo dançar!!! As histórias da minha terra, as baladas inesquecíveis, os achados de brechós, música e poesia serão a essência do que vou escrever.
J. Tomaz:
Quem é Tomaz? A pergunta de quem lê, não é isso? Tomaz tem 29 anos, é um pernambucano que mal conhece o seu estado porque resolveu desde cedo que não queria viver em uma única cidade. Já morou no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e desde 2009 está no Rio de Janeiro. É graduado em comunicação social e, por hobby se formou em gastronomia também, ama cozinhar! É um apaixonado por fotografia, arte contemporânea, música brasileira e teatro (É ótimo escrever em terceira pessoa, dá a maior credibilidade, não é?). Acha que a gastronomia do Rio tem muito que melhorar; ama os amigos que tem; é um romântico por natureza; frequentador dos sambas da Lapa e ama o bairro que mora, Santa Teresa. Sobre o que vou escrever no blog? Tudo, porque aqui escreverei sobre o que me dá prazer! Destaque para a minha cozinha de onde sairão experiências sensoriais fantásticas e todos poderão ver e fazer também!
[soundcloud id=’114177511′ playerType=’html5′]
Fernanda
Como tudo que vc faz é um misto de paixão e garra, mas sempre faz tudo muito bem, até por vezes surpreendente, via de regra inteligente e sempre muito perspicaz e de alto nível. Tenho o maior orgulho de ser seu pai, muito embora não seja o mais facil, pois como o pai do Van Gogh, penso que vc poderia ser genial sem perder a orelha.Te amo muuuuuuuuiiiiito.
Julio
Fernanda
Melhor do que acreditar em duendes, seria vc se organizar, mas só em falar nisso vc fica duende.
beijos
Julio – seu pai e maior fã
Olá Galera gostei…Estão de Parabens…
Obrigada Junior! =)
Filha tenho o MAIOR ORGULHO de VC…te amo muito ,DEUS TE ABENÇOE sempre , SUCESSO !!!!!!!!!!!!!Bjssssssssss.
Eu eh que tenho orgulho de ser sua filha!!! te amo pai!!!