Tag: Lilac Acessórios

Look(a) do Dia: Eu a as camisas de seda!

13/ago
2014

Não é porque é básico, que precisa ser sem graça, né gatonas?! Eu AMO uma bela camisa de seda… Tenho várias há anos, algumas até da minha mãe quando era solteira. É o tipo de peça que gosto de usar quando tenho diferentes compromisso no mesmo dia, pois me sinto à vontade para transitar entre eles me sentindo confortável e chic. Aliás, um deles foi masterclass da Stila na Sephora que já contei AQUI.

Dessa vez, escolhi peças da Grège que são um capricho só! Sempre com tecidos impecáveis, modelagens e estilos perfeitos. As estampas são um xodó, vontade de colecionar todas, já que sempre fazem a diferença! Tanto que escolhi apenas um maxi brinco dourado de acessório para brincar com a estampa de correntaria.





Camisa Grège
Saia Grège
Sapatilha Sonho dos Pés
Bolsa Zara
Brincos Lilac Acessórios

Achei o resultado feminino e arrumadinho, concordam!?

Quero agradecer a minha amiga Marilene Sales do blog Like a Make que caprichou nas fotos desse post!

Look(a) do Dia: boho, bossa e kimono!

5/ago
2014

Sabe aquele look que você coloca e não quer tirar por nada?! É esse aqui! rsrs Confortável e charmoso, foi a minha escolha para um almocinho de domingo, seguido de açaí e passeio na praia com o gatinho. Amo esse estilo meio boho, meio gipsy…

O kimono da Grège roubou a cena com sua textura de renda encorpada, aliás, essa peça nunca esteve tão em alta e promete fazer sucesso por várias temporadas. Versátil, tbém deve ficar lindo num produção mais noite e all back, não é?

Detalhe para o mix and match entre a saia e a rasteira: estampa espelhada meets girafa!











FOTOS: Mayc Rodrigues

Kimono Grège
Colar Lilac Acessórios
Brincos Karina Acessórios
Pulseiras Karina Acessórios
Regata Farm
Saia Farm
Rasteiras Sonho dos Pés
Bolsa Via Mia

Look(a) do dia: Segundo jogo do Brasil!

20/jun
2014

Tá tendo muita Copa sim! Teve torcedor da Grécia indo para o estádio vestido de iogurte grego e até torcedores do México fantasiados de Chapolin! haha A Copa da Zuera não tem fim!!!

Confesso que meu look para assistir ao segundo jogo do Brasil com amigos num barzinho não foi esse show de criatividade, apenas apostei na praticidade de peças nas cores da nossa bandeira. Sou fã das peças verde-amarelo-azul que combinam muito bem entre si! Acho a combinação vibrante e fácil de bolar algo legal para torcer pelo Brasil. Nem que seja na maquiagem, como essa que fui fazer no Werner!

Maquiagem e Penteado Werner
Camisa Bianca Gibbon
Short Mahamantra
Brincos, Colar e Cinto Lilac Acessórios
Rasteiras Sonho dos Pés

Look(a) do dia: Floral romântico!

9/jun
2014

Que tal um lookzinho do dia romântico para começarmos a semana? rsrs Dia dos Namorado chegando e acho essa produção – girly e modernete – a opção perfeita para ficar juntinho de quem AMO, concordam? O shape trapézio do vestido é mara, veste com muito conforto, além dos recortes nos ombros e nas costas darem o tom sensu(all) na medida.

Escolhi rasteirinhas, mas tbém combina com salto poderoso e jaqueta de couro pra uma produção mais night! E preciso dizer que o brinco deu outro astral, o azul cobalto do tassel “acendeu” a estampa e funcionou super por terem cores parecidas.

Vestido Floral Ateliê Nicole Veronezi (A venda na Lilac Acessórios em Ipanema)
Acessórios Lilac Acessórios
Rasteiras Sonho dos Pés
Óculos Yves Saint Laurent

Agora quero saber de você, gostou?! 😉