Moda  //  29.10.2014

Para aproveitar: Super Sale Grège!

Se tem uma coisa que devemos aproveitar é uma liquidação, não é mesmo? Eu adoro esse momento para garantir peças de qualidade e versáteis com precinho irresistível. Por isso, vim logo avisar que até o dia 7/11 acontece o super sale da marca carioca Grège com desconto de 30% em TODAS as peças do site e do ateliê em São Conrado. Para completar, pode parcelar em até 4x sem juros! #escondeocartão rsrsrs

A Grège é famosas pelas modelagens perfeitas e tecidos premium, ou seja, peças-chave que te deixam pronta para as melhores ocasiões e não podem faltar no armário. Vale aproveitar as camisas de seda, saias, calças, kimonos e vestidos lindos (alô verão)!

Já apareci aqui no blog e no insta (segue aí @photogirlchic) com várias peças da marca e selecionei meu top 4 de favoritos que entraram na promoção…

A Regata Capadócia foi amor a primeira vista pela estampa alegre e colorida em seda pura, bem fresquinha. Já a Pantacourt Riviera em linho foi a queridinha do último Paris Fashion Week e é considerada a grande peça must have do verão 15 que está chegando como contei nesse post! Enquanto isso, o Kimono Kioto continua em alta, além de muito mais interessante todo assim de renda. E é claro, a bela Camisa San Carlo de seda é indispensável para looks formais e elegantes (mesmo pulando ;)).

www.grege.com.br
O ateliê recebe com hora marcada de 10h às 17h, de segunda a sábado.
É só agendar seu horário no tel (21) 3796-8193 ou e-mail sac@grege.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Para aproveitar: Super Sale Grège!”
Voltar para a home