O queridinho Mon Chou da Paradis!

14/out
2014

Em francês, a expressão “mon chou” significa carinhosamente “meu querido”. E é assim – um verdadeiro queridinho – que se chama a mais nova criação gastronômica do chef patissier Pierre Cornet-Vernet para a Paradis. O doce é uma combinação deliciosa entre o nosso brigadeiro brasileiríssimo com a bomba francesa, ou melhor, éclair. Os sabores são capazes de deixar qualquer paladar com água na boca: doce de leite com caramelo, framboesa com pétalas de rosas, praliné de avelã, creme de baunilha, brigadeiro de chocolate belga e pistache com frutas vermelhas. Cada um é identificado e decorado com uma plaquinha de chocolate por cima que é uma delicadeza! Aliás, a Paradis é especializada em outras gostosuras como os macarons e éclairs que já viraram post-delícia aqui no blog.

Vocês não imaginam como fotografar os mon chous foi uma tortura, porque a vontade de comer TODOS é incontrolável haha, mas resisti o quanto pude para mostrar em detalhes esses queridinhos. Segura a larica!






Favoritos: TODOS haha, mas framboesa com pétalas de rosas e doce de leite com caramelo se destacaram!

A Paradis já tem 5 lojas aqui no Rio de Janeiro e 1 em São Paulo, todas com uma decoração tão fofita! No site tem os endereços certinhos para garantir a sobremesa.

E aí, o que achou dessa novidade docinha?! Me conta!

Posts Relacionados:

2 Comentários

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Suuuuuper!!! rsrsrrs

      Beijos

Deixe o seu comentário:

*obrigatório