Gastronomia, Lifestyle  //  22.09.2014

Délis: Conversa Temperada no Chef Mix!

Para quem adora uma gastronomia das boas e curte experimentar novas receitas (o/), simplesmente não pode perder a terceira edição da Chef Mix Gourmet! A feira gastronômica trará 26 barracas com menus altamente criativos e inusitados durante o próximo fim de semana no condomínio Cidade Jardim na Barra da Tijuca.

Mas de todos os participantes, eu preciso destacar O MELHOR!!! Capitaneado pelo chef Rodrigo Amaral, o grupo Conversa Temperada, irá apresentar duas receitas generosas: A primeira, uma deliciosa coxinha com recheio de costelinha suína defumada ao barbecue e requeijão cremoso. Quem resiste a uma coxinha? Ninguém! E para dividir a mesa, um croquete de palmito pupunha e linguiça toscana feito de uma forma em que só comendo para acreditar! Ambos os pratos poderão ser acompanhados de uma saborosa geléia de pimenta dedo de moça. Sabe aquela levemente apimentada e docinha? Hummm… #pracomerrezando

Com proposta simples e divertida, além da pitada de diversão ao preparo, o espaço do Conversa Temperada será um dos mais disputados e queridos da feira. Perfeito para reunir os amigos e a família num fim de semana recheado de delícias! Então é isso, nos vemos dias 27 e 28 de setembro, nessa feira incrível!

CHEF MIX GOURMET
Condomínio Cidade Jardim
Av. Vice Presidente José Alencar, 1515.
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Délis: Conversa Temperada no Chef Mix!”
Voltar para a home