Beleza, Moda  //  18.09.2014

Clube do Chá na Provanza!

Chás, doces e produtos de beleza: uma combinação dessas só poderia ser um sucesso! E assim foi a primeira edição do Clube do Chá da Provanza do Barra Garden. Eu sou apaixonada por chás, bem quentinho ou super gelado, estão sempre presentes no meu dia a dia não apenas pelos sabores deliciosos, como tbém pelas propriedades altamente terapêuticas. E para deixar tudo mais gostoso, a pâtisserie Carolinas Sales (que aliás tem loja ao lado aqui de casa onde devorar brigadeiros é um dos meus guilty pleasures favoritos) participou com seus saborosos brownies, bem-casados e um belíssimo naked cake coberto de morangos hummm…

Os chás da Provanza são orgânicos e vendidos por quantidade de xícaras, ou seja, para pedir um pouquinho de cada e provar vários! As misturas possuem combinações com ingredientes especiais e muitos benefícios para a saúde. Perdi a conta de quantos chás tomei – um melhor que o outro – mas o chá quente de gengibre com goiaba e o chá gelado com monin de frutas vermelhas foram os meus favoritos!

Já a parte da beleza, fica por conta das linhas da Provanza com produtos para o corpo, casa e aromaterapia. Quem é fã da Thássia Naves, com certeza já escutou falar da marca que é uma das queridinhas da blogger e responsável pelos kits cheios de mimos para os convidados do #thassiasbday.

São vários sabonetes, difusores de ambiente, hidratantes, cremes para massagem, perfumes, velas, óleos e tudo mais que adoramos nas mais diferentes fragrâncias. Uma mais perfumada que a outra! O esfoliante corporal é dos melhores! Deixa a pele lisinha, macia e hidratada. Deu vontade de espalhar os difusores pela casa toda, que ainda decoram o ambiente com detalhes super fofos nas embalagens. A linha de maquiagens tbém é completa, sem faltar nada para montar aquele necessaire caprichado. Destaques para os batons só em cores lindas e as sombras ultra pigmentadas.

Muito obrigada Provanza por essa tarde tão deliciosa em todos os sentidos!

Provanza – Shopping Barra Garden
Avenida das Américas, 3255 / Loja 108 e 109.
Tel.: (21) 2433-2853

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Clube do Chá na Provanza!”
Voltar para a home