Beleza  //  17.09.2014

COLOR GLOSS by DIALIGHT no Werner!

Quem me acompanha aqui no blog ou Insta (@photogirlchic) sabe que meu cabelo é livre de química na cor. O tom é 100% natural. Não tenho medo nenhum de pintar, acho o máximo cabelos cheios de nuances que se destacam, mas prefiro deixar essa etapa para quando for inevitável (AKA a chegada dos fios brancos) por pura preguiça haha #sinceridades.

Por isso, eu estranhei quando recebi o convite do Werner para conhecer COLOR GLOSS by DIALIGHT, nova linha de tonalizantes da L’Oréal Professionnel. Mas logo me surpreendi quando descobri que o tratamento tem a opção para quem não deseja alterar a cor dos fios! o/

O Dialight é o primeiro tonalizante com pH ácido, muito semelhante a cobertura lipídica que reveste os fios. Essa tecnologia promete que os pigmentos das 26 nuances (que inclusive podem ser misturadas entre si) penetrem de forma muito mais natural e duradoura, pois tbém trata as fibras, promovendo o realinhamento e a selagem das cutículas capilares. Um tratamento completo para cor brilhante, brilho intenso e fios saudáveis.

Ok, Nanda, mas e aí? O que o seu cabelo virgem tem haver com tudo isso? O bacana é que é possível fazer o Color Gloss apenas com o Clear, uma nuance que não possui pigmentos coloridos. Chamado de Banho de Brilho, é ideal para quem ama a sua cor e não quer alterar, mas deseja dar brilho extra (EU!).

O tratamento foi bem rápido, fiquei apenas 20 minutinhos com o produto e segui para a escova modelada. O resultado: além do brilho incrível, senti meu cabelo muito macio, leve e até mais lisinho, graças as cutículas realinhadas e seladas. Achei uma ótima opção para fios sensibilizados em combinação com uma boa hidratação ou nutrição específica para cada caso.

O COLOR GLOSS by DIALIGHT é um tratamento profissional disponível com exclusividade nas unidades do Werner espalhadas pelo Brasil. E vale dizer que o capuccino do Werner Maison em Ipanema é irresistível!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “COLOR GLOSS by DIALIGHT no Werner!”
  1. Kamilla   25 set 2014 // 05h23

    Q chique ficou esse penteado!! Parecendo uma das Charlie’s Angels!!!!
    Arrasou!!
    Bjao!! :)

    • Nanda   26 set 2014 // 05h36

      uhuuuuu AMEI o Charlie’s Angels!!!!

      Beijos

  2. Luzia Cardoso   26 set 2014 // 05h52

    Genteeeeeeee, você ficou um arraso, Nanda! Que cabelo, que make! Ameiii!! Bjs gata!

    • Nanda   30 set 2014 // 08h07

      Obrigada!!!! A equipe do Werner sempre arrasa! São TOP!!!

      Beijos

Voltar para a home