Beleza, Moda  //  16.09.2014

Figurino da Gerry em Very Good Girls!

Não é só dos looks inspiradores das gêmeas Olsen que se vive… Dessa vez, a casula Elizabeth Olsen (Lizzie #paraosíntimos) foi quem roubou as atenções no seu mais recente filme – Very Good Girls – que ainda não tem título e nem data de estreia por aqui. Mas um passarinho me contou que já tem legenda e tudo mais no PorcornTime. Ops!

No drama adolescente recheado de músicas fofitas, Gerry (sua personagem) junto com a melhor amiga Lilly (interpretada por Dakota Fanning) decidem perder a virgindade antes de irem para a faculdade e acabam se apaixonando pelo mesmo cara, o gato Boyd Holbrook. Mas tão gato que rola uma fofoca de que ele e Lizzie estão noivos na vida real!

Pois bem, polêmicas e fofocas à parte, outra coisa super me chamou atenção no filme: O figurino de Gerry! Bem criativo, despojado, com essa pegada vintage que adoro, e cheeeio de acessórios incríveis! “Me inspirei nos festivais de música, como Coachella, com uma forte influência de street style de blogs como The Sartorialist e Fashion Toast”, comentou o figurinista David Tabbert em entrevista para Lucky Magazine.

Então vem conferir mais detalhes do figurino da Gerry…

Gerry é mesmo bem estilosa! Deu pra notar que os looks tem uma influência folk e boho forte, mas sem perder o ar atual típico de uma adolescente atenta às tendências, misturando peças de brechó e de designers da moda. Por isso, podemos conferir um desfile de kimono, franjas, lenços como turbante, maxiacessórios, tee podrinha com nózinho, óculos redondos, sobreposições, muuuito shortinho detonado, botinhas, espadrilles e uma bicicleta oldie para arrematar com charme. Já pode postar o look do dia no Instagram!

Entre as lojas-fonte usadas para a pesquisa, destacam-se Steven Alan, Buffalo Exchange, Foley & Corinna, Beacon’s Closet, Scotch and Soda e Lola Hats, todas de NY para anotar e conferir na próxima trip!

As peças favoritas de Lizzie? O kimono floral da Foley & Corinna, os braceletes da Scotch and Soda e o chapéu da cena de abertura da Lola Hats.

Uma curiosidade é que, mesmo com tanto estilo, aconteceu um deslize fashionista… David se arrependeu de ter escolhido o famigerado sneaker Isabel Marant para a personagem. Como o filme começou a ser rodado 2 anos atrás, ele jamais iria imaginar a saturação que a peça sofreria #trendforecastfail. Além disso, ele tbém acha que as headbands florais já estão over.

E aí, gostaram de saber mais sobre os looks de personagens de cinema?
Quem mais vocês sugerem?


Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Figurino da Gerry em Very Good Girls!”
Voltar para a home