Beleza  //  08.09.2014

Os cabelos de diva da Fiszpan!

Tendências para os cabelos vem e vão… É tanto ombré hair, long bobrainbow hair, code hair, que ficamos com vontade de testar várias novidades, não é mesmo? Mas nem sempre os fios permitem (muita química detona tudo) ou pode bater aquele medinho de ousar.

Seja com um clima mais clássico, ou com um quê mais moderninho, as novas perucas da Fiszpan cridas pelo top hair stylist Fernando Torquatto são uma ótima opção para quem gosta de experimentar visuais novos. Ele se inspirou em grandes musas do cinema e modelos estreladas para assinar os 8 cortes. Não resisti e escolhi as minhas 3 favoritas…

O clássico corte chanel liso com franja repicada e nuca reta foi pensado na personagem Daisy Buchanan, interpretada pela atriz atriz inglesa Carey Mulligan, do último filme O Grande Gatsby.

Já o corte inspirado na personagem Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara, da tirologia Millenium mantém o clima punk-gótico da história através do repicado e da assimetria, bem curtinho. É ousado e forte!

Tudo bem que a Meg Ryan tem o mesmo cabelo em quase todos os filmes, uma de suas marcas registradas (junto com as comédias românticas). Logo lembrei da personagem Kathleen Kelly de Mensagem para Você, com corte angelical composto por linhas divertidas e displicentes, além de um leve volume.

Deu para perceber que eu me apaixonei pelos cabelos curtinhos, né? rsrs Acho um charme! #voucortarlogo

Anja Rubik, Karlie Kloss, Twiggy, Isabela Rossellini e Inès de La Fressange são divas que inspiraram outros cortes. E para comemorar os 80 anos da Fiszpan, todas as perucas estarão com 15% de desconto até 19 de setembro.

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Os cabelos de diva da Fiszpan!”
Voltar para a home