Beleza, Moda  //  20.08.2014

Wishlist de Agosto – Especial Beleza!

Tem TAG nova no blog – WISHLIST! Aqui vou listar vários itens que são objetos de desejos (concretizados ou não) e que acho que merecem o destaque. Você também pode me indicar outros, vou adorar essa troca! Vale ficar de olho, mas não vale pirar no cartão, combinado?! #compraconsciente ;)

Para começar, um listinha com achadinhos de beleza para deixar o mês de agosto mais bonitinho…

1. Um banho perfumado e relaxante é essencial para recarregar as energias! Gosto de fragrâncias fresquinhas e suaves, como o chá branco e o capim limão presentes no Bubble Time – sabonete líquido da Dermage – que faz parte da linha Beauty 4 Fun Rio.

2. Como costumo ser mais neutra na maquiagem dos olhos, aproveito para caprichar na boca TUDO! O batom da Evelyn Regly para a coleção Tracta Blogs é um tom de rosa do tipo paixão a primeira vista. Esse ainda vai ser meu!

3. Depois que aprendi a aplicar blush em creme com leves batidinhas usando a beauty blender, o Blush HD na cor Fawn (335) da Make Up For Ever virou um queridinho! Tenho usado direto junto com BB cream, pois fica natural e a durabilidade é bem boa.

4. Versatilidade num produto é tudo, né?! O Huile (ou óleo) Gourmande Fleur de Figuier da Roger & Gallet é tão legal que vai ganhar um post só dele. Mas adianto que o cherinho de figo é delícia e pode ser usado tanto na pele quanto nos cabelos. Perfeito para destacar o bronzeado do verão que já está chegando!

5. As sombras cremosas Aqua Matic, lançamento da Make Up For Ever, são diferentes de tudo que já vi! Super pigmentadas, secam em apenas 30 segundos e duram para sempre (ou até o demaquilante). São 10 opções de core, das básicas até as mais aparecidas.

E aí, curtiram as novidades de beleza?! Até a próxima!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Wishlist de Agosto – Especial Beleza!”
  1. Brigadeiros e Barcelona   29 ago 2014 // 11h12

    Esse blush tá parecendo a coisa mais linda do mundo!
    Bjs, lindona!

    • Nanda   08 set 2014 // 06h41

      E é mesmo!!!! Amoooo rsrsrs

      Beijos

Voltar para a home