Gastronomia, Lifestyle, Vídeos  //  11.08.2014

Como Será? por Sandra Annenberg!


No último sábado de manhã foi a estréia do programa Como Será? comandado pela super simpática Sandra Annenberg. Eu, que adoro o trabalho da jornalista, fiquei feliz e honrada por ter participado da novidade.

A nova atração é uma revista eletrônica que abordar diferentes assuntos para a construção de um mundo melhor. Sim, é um suspiro para o hard news e um exemplo de que notícia boa também é notícia interessante. Como Será? é um programa para entender e discutir o porquê das coisas através de temas que vão da ecologia ao mercado de trabalho, da cidadania à sustentabilidade.

Por isso, eu e Mayc Rodrigues demos nossas opiniões sobre a comida do futuro. Alimentos geneticamente modificados? Nanotencologia na agricultura? Brigadeiro que não engorda? Falamos um pouquinho sobre essas questões polêmicas no quadro Como será o amanhã?. Vem conferir clicando AQUI!

Os atores Max Fercondini e Alexandre Henderson tbém ganharam quadros exclusivos dentro do programa. Enquanto Max vai em busca de práticas sustentáveis para o Expedição Terra, Alexandre vai mostrar lugares ideais para um passeio de fim de semana, mas que podem nos ensinar muito no Hoje é dia de…

Apesar do tom descontraído, a intenção é informar e esclarecer. Por isso, 4 repórteres exclusivos – Helena Lara Resende, Rogério Coutinho, Julia Bandeira e Mariane Salerno – e todos os afiliadas e escritórios internacionais da emissora também são colaboradores.

O espectador pode interagir através do portal www.comosera.com que será uma extensão do programa. Conteúdos exclusivos aprofundando os temas abordados, espaço para compartilhar experiências, além de acesso os quadros que já foram ao ar são algumas das funcionalidades.

Achei o programa leve, criativo e interessante, super vale conferir o Como Será? aos sábados na Globo, às 6h. Com reprise aos domingos na GloboNews, às 6h, e no Canal Futura, às 15h.

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Como Será? por Sandra Annenberg!”
Voltar para a home