Beleza  //  12.08.2014

Masterclass da Stila na Sephora!

Cada vez que recebo um convite para uma masterclass é uma alegria! Adoro testar vários produtinhos e tirar dúvidas com as vendedora no dia a dia, mas às vezes sinto que falta um “algo mais”, sabe? Curiosa, quero sempre saber mais sobre a história da marca, as tecnologias, as dicas e o que mais houver de interessante. A masterclass é um verdadeiro aprendizado, com informações importantes de top maquiadores que conhecem a fundo as marcas que representam e dividem com generosidade suas experiências.

Na semana passada, eu e mais algumas bloggers fomos recebidas na Sephora do Village Mall por Sulema Fernandez-Honn, maquiadora senior da Stila. Do latim “stilare”, significa a assinatura que é única, particular de cada um. Não apenas no nome, mas essência, Jeanine Lobell criou a marca em Los Angeles em 1994 com a proposta de que a maquiagem de cada mulher deve ser tão individual quanto a sua própria assinatura.

Durante o evento fomos apresentadas as diversos produtos, dentre os quais eu destaco…

[Stay All Day Liquid Lipstick] Batom líquido super pigmentado de longa duração (até 6h de verdade) e efeito mate (com sensação confortável). Possui 5 tonalidades na Sephora brasileira (no total são 10), sendo que a Dolce é a queridinha da Victoria Beckham e a minha tbém! É enriquecido com vitamina E e óleo de abacate para hidratar e suavizar os lábios.

[Color Balm Lipstick] Batom em bastão de alta cobertura com as propriedades hidratantes e refrescantes de um balm e acabamento cremoso. São 10 cores por aqui (no total existem 19 cores). A Olivia foi a minha cor preferida e já deu para perceber que estou numa fase bem nude nos lábio, não é mesmo?

[In The Light Eye Shadow Palette] É uma daquelas opções essenciais de paletas em tons neutros! As 10 cores de sombras compactas são super pigmentadas, têm toque cremoso incrível (apesar de serem em pó) e podem ser combinadas para todos os tons de pele. Sulema deu a dica de aplicar a sombra com pincel em movimentos verticais, pois os movimentos horizontais acumulam mais produto nas dobrinhas da pálpebra. O lápis de olho Smudge Stick Waterproof Eye Liner na cor Damsel (marrom mate) vem junto na caixa.

Ao final, recebemos um presskit bem bacana com três produtos…

[Stay All Day 10-in-1 HD Illuminating Beauty Balm with SPF 30] BB Cream na versão iluminadora. Vale dizer que não possui partículas de brilho, deixando a pela com um aspecto saudável e viçoso. Achei o tom universal um tanto claro para o meu tom de pele, por isso Sulema me indicou usá-lo como primer ou como iluminador em lugares estratégicos (de preferência com a esponja beauty blender molhada dando leves batidinhas). Essa linha de BB creams que é composta por 3 versões (Illuminating, Bronzing e Neutral) e só deve chegar na Sephora brasileira em dezembro.

[Stay All Day Waterproof Liquid Eye Liner] Delineador de caneta à prova d’água, ganhei a cor preta e estou encantada! A pontinha é mega fina, precisa, o produto desliza que é uma beleza e dura muuuuito (não sai nem esfregando, só com demaquilante). Tem um acabamento levemente lustroso que eu amo.

[Stay All Day Waterproof Volumizing Mascara] Máscara de cílios à prova d’água e com efeito de volume. Foi o único produto que não testei, pois tenho 27464 máscaras aqui em casa e não queria abrir a embalagem para não ressecar rsrs. Vou ficar devendo essa!

Fiquei imensamente agradecida pelo convite! Foi uma delícia finalmente conhecer os produtos da Stila. É uma marca de alta qualidade que completa 20 anos e, por isso, vale ficar de olho quando passar na loja ou no site da Sephora, viu?

Obrigada tbém a Marilene Sales do blog Like a Make que arrasou nas fotos desse post!

E vocês, já conheciam a Stila? Qual produto mais gostaram?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Masterclass da Stila na Sephora!”
Voltar para a home