Beleza, Gastronomia, Lifestyle, Moda  //  06.08.2014

Casamento: Wedding Day da Dermage!

Uns dos assuntos que mais deixa as mulheres loucas e curiosas é o casamento. Como ninguém quer chegar ao altar feito uma bridezila, mas sim linda e bela para seu dia especial, a Dermage agitou o Wedding Day! Um evento para trocamos ideias e dicas com 4 super experts no assunto: a nutricionista Patricia Davidson Haiat, a blogueira Constance Zahn, a dermatologista Márcia Linhares e a estilista Emannuelle Junqueira.

weddingdaydermage4

O Espaço 7zero6 recebeu a todos com uma decoração de emocionar, digna de um verdadeiro casamento! A decor vibrante em tons de pink e coral foi de Cris Magalhães com móveis da Commemorare e louças da Garimpo.

Como depois da noiva, o que mais me chama atenção é a mesa de doces (#verdades) foi impossível não desejar cada um dos docinhos da Louzieh, chocolates da Cacau Noir, os brownies da Olenka (destaque para o delicioso bem-casado de brownie com recheio de chocolate ou doce de leite! Uau!). Tudo lindamente apresentado nas forminhas da Arte Em Forminhas. O bolo do Casal Garcia tbém foi um espetáculo… Estou amando essa onda no naked cake! Deixa todo mundo com vontade de levar um pedaço pra casa e comer no dia seguinte rsrs Quem já?!

Na varanda havia quick massage dos deuses… Muito relaxante! Personalização de chinelinhos, degustação de sucos orgânicos da Green People e picolés da Sorveteria Itália para essa vista única da cidade maravilhosa!

Outra doce tendência são os cupcakes, meu queridinhos, que tiveram direito a workshop da Schatzi para cada um montar um cupcake personalizado. Gostaram do meu com cobertura de doce de leite?

A festa foi animada e durou até tarde com show ao vivo do Rodrigo Sha, DJs Rastropop, muitos drinks da Liv Import e a excelente gastronomia do chef Patrick Bolle. Um sucesso em todos os detalhes!

Para saber mais sobre o evento e os fornecedores, vale ficar ligada na hashtag #weddingdaydermage que mostra várias inspirações em todos os detalhes!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Casamento: Wedding Day da Dermage!”
  1. Andréa Figueira   06 ago 2014 // 05h05

    Foi tudo muito lindo!! Amei!! Super agradável. Arrasaram!!

    • Nanda   07 ago 2014 // 02h28

      Muito amor por esse evento! Adorei sua companhia! Foi o máximo!!!

      Beijos

  2. Dani Germano   06 ago 2014 // 10h01

    Aaaaaaai, que delícia! Deu até vontade de casar e.. Comer :-)

    Beijinhos!

    • Nanda   07 ago 2014 // 02h27

      hahaha casar e comer muuuuito, né Dani?! <3

Voltar para a home