Moda  //  25.07.2014

Look(a) do Dia: Básicos com charme!

Tirando a poeira do look do dia, hein? rsrs Teve gente que amou o blazer (Amanda), teve gente que nunca me viu de calça jeans (Raquel), então achei interessante trazer aqui pro blog em mais detalhes o look que usei para conferir o lançamento do topíssimo salão de beleza Espaço Contemporâneo Prime.

Esse blazer foi um achado! É sempre bom ficar esperta para garantir peças-chave em promoção! O meu amor por estampa floral não é novidade, mas essa em preto e branco fica ótima em produções mais sóbrias combinada com tons neutros (a ideia foi essa) ou algo mais fashion se misturada com peças mais coloridas. Acho que permite combinações beeem interessantes, concordam?

Realmente, calça jeans não tem sido uma peça frequente no meu dia a dia. O último verão carioca foi de matar e o inverno está bem levinho, por isso vou usando e abusando de saias e vestidos. Mas eu adoro um bom e velho jeans confortável, principalmente se for skinny ou flair!

Para completar: cordão longo para dar uma sensação longilínea, brincos de pérolas wanna be misse en Dior e scarpin preto basicão que já apareceu aqui e aqui (uso muuuito!).

Blazer Renner
Tshirt Renner
Calça Afghan
Scarpin C&A
Brincos Lilac Acessórios
Colar Lilac Acessórios

E aí, curtiram essa opção básica com charme?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Look(a) do Dia: Básicos com charme!”
Voltar para a home