Beleza  //  23.07.2014

Hidratação vegan Zerran em Sonia Nesi!

Essa semana tive o grande prazer de conhecer um tratamento vegan para os cabelos. Isso mesmo, vegan! E eu achando que isso só tinha a ver com alimentação… Descobri que a marca americana Zerran é pioneira nessa proposta há mais de 20 anos, não testando e nem utilizando nenhum ingrediente animal (inclusive queratina) em seus produtos. As bases são 100% de extratos vegetais, livres de álcool, parabeno e sulfato. Como não possui nenhum tipo de produto químico tóxico e agressivo, pode ser usada por qualquer pessoa, inclusive mulheres grávidas.

A própria Sonia Nesi, proprietária do salão de beleza com o mesmo nome e um dos mais tradicionais aqui da Barra da Tijuca, avaliou o meu cabelo e me indicou o carro chefe da marca, a RealLisse. Esse tratamento foi desenvolvido para controlar o frizz, disciplinar o volume e hidratar profundamente através das proteínas vegetais do trigo, milho e aveia em sua composição.

Mas antes, com o cabelo ainda seco, ela mesma fez um leve corte para acertar o tamanho das camadas e retirar as pontas duplas utilizando a tesoura térmica. Essa tesoura cauteriza as pontas na hora do corte, prevenindo o aparecimento de pontas duplas, controlando a oleosidade e ajudando no crescimento.

O passo-a-passo do meu tratamento foi assim:
1– Fios lavados com o shampoo de limpeza profunda Absolution.
2– Pausa de 15 min com a máscara recostrutora RealLisse, seguida de enxágue.
3– Pausa de 15 minutos com máscara hidratante e suavizante RealLisse + óleo amazônico RealLisse.
4– Finalização com o leave in condicionador serum RealLisse e escova modelada.

Tudo durou 1 hora, enquanto curtia o ambiente charmoso, a vista linda e o brunch delícia do Gávea 150.

O resultado foi um cabelo extremamente macio, disciplinado e hidratado! Estou impressionada, pois depois de 3 dias, ainda está controlado, com movimento e leveza. Achei mesmo incrível, um tratamento muito especial. Vegetarianas, gravidinhas, e todas que desejam um tratamento natural e saudável, está super indicado!

Muito obrigada a Sonia pelo convite e aos profissionais Dalva e Klebson por cuidarem tão bem de mim.

SALÃO DE BELEZA SONIA NESI
Armando Lombardi, 350 – Lj. 209
Shopping Barra Point
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 2491-3405 / (21) 2491-2548

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Hidratação vegan Zerran em Sonia Nesi!”
Voltar para a home