Beleza  //  21.07.2014

Testando o BB cream da Kiehl’s!

Pouco antes da Copa (ai que saudade…) fui conferir o lançamento do Actively Correcting & Beautifying BB Cream da Kiehl’s. Ufa! Nome grande, mas acho que podemos chamá-lo apenas de BB cream, né? Como podem imaginar, tive tempo de sobra para testar o produtinho em diferentes ocasiões até vir aqui dividir minha experiência com vocês.

A fórmula contém vitamina C (famosa pelo efeito anti-oxidante e clareador), FPS50 UV, hidratação 24h, além de ser livre de parabenos, silicone e oléo mineral. Aqui no Brasil chegou em duas tonalidades: light e medium (a minha).

Diferentes de outros BB creams que costumam ter uma textura ralinha, este é denso, do tipo mais grossinho. Por isso, achei a cobertura média e notei a pele mais uniforme. Como tenho algumas manchinhas e olheras, não dispenso o pó para disfarçar as imperfeições e tbém segurar o brilho ao longo do dia. Ao aplicar, preciso espalhar logo, pois absorve super rápido.

Me perdoem a foto abaixo, perdi parte da minha dignidade, mas ganhei uma dose de autoestima para mostrar a vocês o “antes e depois” do produto na pele…

No geral, achei um ótimo produto, principalmente para quem busca uma cobertura natural, proteção solar, acabamento matificado e propriedades que beneficiam a pele. Com certeza é uma opções para usar antes de ir à praia e não chegar com cara de louca rsrs. Só senti falta de mais opções de tonalidade.

O BB cream da Kiehl’s com 40 ml pode ser encontrado nas lojas ou no site e o preço sugerido é R$175,00.

Vocês já usam BB cream? O que estão achando?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 Comentários em “Testando o BB cream da Kiehl’s!”
  1. Anna Dusek   21 jul 2014 // 05h22

    “Nuósssa”!!!!
    R$ 175.00 por um BB Cream? As vezes penso em voltar para o Brasil, mas quando leio que um BB Cream custa isso tudo eu acabo desistindo. Eu uso BB cream já tem um tempo, especialmente agora que moro em uma área que faz um calor danado, só BB Cream para ficar no meu rostinho lindo! hahaha.
    E acho que fica mais natural também.
    Beijos ♥ Anna!

    • Nanda   22 jul 2014 // 05h49

      Oi Anna!

      Meio carinho, né? Infelizmente são muitos impostos e outras coisas mais aqui no BR. Mas fica a dica para que quiser, tbém ter a opção de comprar na gringa.
      Estou achando ótimo o BB no dia a dia, mais natural mesmo e com ótimos benefícios!

      Beijos

  2. Belle Hendges   22 jul 2014 // 09h31

    Já provou o BB Cream da Missha? É o melhor do mundo! Se ainda não experimentou, recomendo. É o que eu uso quando saio! Heheh

    Beijos
    http://devoradoradelivros.com

    • Nanda   22 jul 2014 // 06h44

      Oi Belle!
      Esse da Missha eu não conheço, vou procurar! Obrigada pela dica, viu? =)
      Beijos

  3. Gabi Vasconcelos   31 jul 2014 // 09h36

    Oi, Nanda, tudo bem?

    Eu já te sigo no Instagram, mas hoje vim conhecer seu blog com calma. Muito legal! Preciso aprender dicas para fotografar melhor com você…rs.

    Beijos,

    • Nanda   06 ago 2014 // 05h01

      Oi Gabi!

      Obrigada pela visita! E se precisa de qq dica de foto é só me gritar! ;)

      Beijos

Voltar para a home