Beleza  //  30.06.2014

Beauty Day no Clube Esmalteria Ipanema!

Todas nós gostamos de um bom momento de beleza, não é mesmo!? Por isso, eu adorei o convite da querida blogger Didi Maia para curtir o Beauty Day do Clube Esmalteria Ipanema. Confesso que aceitei o convite com pé trás… Há alguns meses eu tive uma experiência negativa por lá, mas que a marca conseguiu reverter com muita gentileza e generosidade. Dessa vez fui pretigiá-la e tbém conferir se conseguiram se superar.

O happy hour de beleza foi recheado de docinhos, mimos e brindes, em um lugar com decoração fofa, as melhores cadeiras (tipo primeira classe de avião haha) e muito bate papo entre convidadas queridas enquanto fazíamos as unhas! A variedade de esmaltes é GIGANTESCA! Tem Dior, Chanel, MAC, Sephora e muitos outros para deixar as librianas ansiosas na hora de escolher o esmalte da semana, além dos materiais descartáveis e esterilizados que são essenciais.

Eu fui de Provocation da Chanel com filha única de Mean and Green da MAC (um-furta cor lindoooo que reflete tons de verde, vinho e dourado).

De fato, gostei muito de retornar ao Clube Esmalteria Ipanema, saí de lá extremamente feliz e com as unhas impecáveis. Parabéns para as sócias Renata e Karol! Agora sim, indicadíssimo! ;)

CLUBE ESMALTERIA IPANEMA
Rua Visconde de Pirajá, 595 – loja 210
Rio de Janeiro – RJ – Ipanema
Tel.: (21) 3563-1678

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 Comentários em “Beauty Day no Clube Esmalteria Ipanema!”
  1. Renata Portela   08 jul 2014 // 04h04

    Olá querida! Que bom que você gostou! Fizemos tudo com muito carinho e estamos trabalhando pra deixar nosso Clube cada dia melhor! Esperamos te ver mais vezes. :) bjos

    • Nanda   15 jul 2014 // 03h22

      Oi Renata, desejo todo sucesso para o CEI e espero que vc continuem cada vez melhores! Estão no caminho certo! Amei voltar!
      Beijos

  2. Karol   08 jul 2014 // 05h16

    Oi Nanda!!! Nós adoramos te conhecer!!!
    E que bom que a segunda impressão mudou a primeira =)

    bjãoo

    • Nanda   15 jul 2014 // 03h22

      Eu que adorei o convite e tbém ter a chance de ver como vcs se superaram! Parabéns! <3
      beijos

  3. Carol Miller   24 jul 2014 // 04h38

    Nossa adorei seu blog!! Super diferente e de um bom gosto enorme!! Super me empolguei para começar o meu!!! SOU DOIDA PARA FAZER UM BLOG E NÃO TENHO CORAGEM… RSRSRSRS … Mas estou conhecendo alguns que estão me fazendo repensar, em fazer um também!
    Parabéns mais uma vez!! Beijinhos

    • Nanda   25 jul 2014 // 05h08

      Oi Carol!
      Falei com vc pelo face e agradeço aqui tb ao seu carinho! E si, faça um blog! Vc vai amar. =D
      Beijos

Voltar para a home