Beleza  //  27.06.2014

Minha experiência com clareamento!

Enfim, finalmente resolvi encarar um clareamento! Cuidar dos dentinhos sempre foi algo que me deu muito prazer, afinal, eu vivo com um sorriso largo no rosto =D Um dia ainda aprendo a sorrir só com os lábios ou fazer carão haha

A técnica que o Dr. Mário Groisman escolheu foi o X-Booster – gel clareador de fluoreto de sódio, nitrato de potássio e peróxido de hidrogênio concentrado – além de clarear, tbém é eficaz no controle de cáries e aumenta a resistência do esmalte.

Adianto que o procedimento é chatinho, pois é demorado e incomodo. Nem o cardápio de DVDs disponível na TV acoplada a cadeira conseguiu me distrair… Ufa! Primeiro, um polímero foi aplicado para isolar e proteger e gengiva. Daí, no meu caso, o gel foi aplicado na parte da frente dos dentes em 3 rotinas de 15 minutos cada, com intervalo de 5 minutos entre elas, esse tempo todo com a boca imobilizada. Para completar, o gel acabou esbarrando na parte interna do meu lábio inferior que ficou queimado (como dá pra ver na foto o meu beiço inchado).

Achei o resultado bem legal quando, no final do procedimento, comparamos quantos tons foram clareados. Apesar de não ter sido uma diferença dramática, ficou sutil e natural, achei que valeu o esforço! Mas só quero repetir a dose daqui a 1 ou 2 anos, ok?

Vale dizer que, mesmo não tendo sensibilidade, eu ainda fique sentindo uma dorzinha intermitente por 2 dias depois do tratamento, principalmente ao tomar gelado ou ficar em lugar muito frio. Para não jogar o esforço fora e prolongar o resultado, a recomendação é sempre evitar certos alimentos que “mancham” os dentes, como café, vinho tinto, mate, chá a base de cafeína e corantes fortes.

Antes de ir, pesquisei e descobri que o Dr. Mário Groisman é um dos maiores e mais respeitados autores de livros sobre odontologia no Brasil, comanda uma clínica moderna e completíssima, com equipe especializada nos mais diferentes procedimentos, concentrado o que há de melhor para a saúde dos dentes em um só lugar. Olha só!

[easyrotator]erc_12_1403880303[/easyrotator]

Dr. Mário Groisman
Av. das Américas, 3500 – sl 601 – Ed. Londres – Condomínio Le Monde
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 2431-1840

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Minha experiência com clareamento!”
Voltar para a home