Beleza  //  25.06.2014

Fashion Day para as unhas na Nailz!

A convite da Tainah do blog Modelizando (que é super legal e vale uma visita!) eu e outras bloggers fomos conhecer a Nailz – um nail bar cheio de mimos em Botafogo.

De cara o ambiente é descontraído e aconchegante, uma fofura! Como o salão é voltado exclusivamente para a beleza e cuidados das unhas, é menorzinho e cada manicure tem sua “estação”. Outro grande atrativo, além das ótimas profissionais que utilizam materiais descartáveis e esterilizados (muito importante!), é a variedade ENORME de esmaltes nacionais e importados, atualizados nas principais tendências! Difícil escolher…

Eu tive a oportunidade de fazer o SPA dos pés e mãos que inclui esfoliação e massagem deliciosas! Quase desmaiei de tão bom haha As unhas tbém ficaram um capricho, sou muito crítica quanto a isso e confesso que foi uma das mais bem feitas ever. Escolhi o Blackjack da Sephora para as mãos e o Plum da Nicka K para os pés. Não tenho o costume de usar essas marcas, mas me surpreenderam pela durabilidade, show!

Vale dizer que lá funciona no esquema sem hora marcada, é só chegar e ver qual profissional está disponível. Além disso, a cada 10 visitas marcadas no cartão de fidelidade, você ganha um SPA para as mãos. Oba!

Pra conhecer mais da Nailz, sigam no insta: @nailzbr. Elas sempre postam inspirações, as nails que passaram por lá e novidades! Recomendo!

NAILZ
Rua Farani, 42 / loja F
Botafogo – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 3547-0550

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 Comentários em “Fashion Day para as unhas na Nailz!”
  1. Fê Gonçalves   25 jun 2014 // 08h58

    Estou curiosa para conhecer essa esmalteria!! E olha a fotinha de você com a Camila Faria, do Não me Mande Flores, adorei. Super Beijos, Nanda, o seu blog é lindo!

    • Nanda   26 jun 2014 // 04h26

      Obrigada Fê! A Cami é uma querida que adoro muuuuito hihi!!!
      Super vale conhecer mesmo!

      Beijosssss

  2. Priscilla   26 jun 2014 // 02h04

    Bom saber de outra opção no bairro. Uma amiga minha tb tem um na Praia de Botafogo. Esse é o tipo de negócio que bomba!!!

    • Nanda   26 jun 2014 // 04h25

      Bomba muito pq mulher adora ficar com as unhas bonitas, ainda mais com segurança e MEGA variedade de cores de esmaltes haha!!! Amooooooo!!!!

Voltar para a home