Beleza  //  17.06.2014

Encrusted Treasures no Crystal Hair!

Brilhos!? UAU! Dentro de mim mora uma drag queen cheia de purpurina haha Agora imagina vários esmaltes trabalhados na inspiração das pedras preciosas? Por isso, estive no top salão de beleza Crytal Hair para conferir de perto o lançamento da Coleção Encrusted Treasures da Essie – marca queridinha de esmaltes americanos.

As 6 novas tonalidades brilham muuuuito, aparecidas mesmo! E possuem texturas diferenciadas que vão do glitter forte ao caviar. Diferente de tudo que já vi e um luxo para quem adora “shine bright like a diamond”.

Escolhi uma combinação com uma camada de “over the top” + uma camada da novidade “on a silver platter“. O resultado foi um brilho dourado intenso que destacou as partículas de glitter forte em tons de azul royal.

A blogger Fransmey foi um pouco mais discreta ao combinar “aruba blue” (aliás, o esmalte que estou usando agora, um azul metalizado show!) com filha única de “lots of lux“. Já a blogger Bruna foi quase na mesma combinação que escolhi, trocando o esmalte base base pelo vinho “skirting the essue“.

belugaria: Textura de caviar com glitters hexagonais holográficos – Fecha com duas camadas.

peak of chic: Tirinhas bem finas brancas e holográficas – Melhor usar com um esmalte clarinho por baixo.

on a silver platter: Iridescente puxado no dourado com glitters azul royal – Usei com um tom escuro por baixo e o dourado ficou ainda mais destacado.

lots of lux: Textura de areia e acabamento opaco – Fecha com duas camadas e tbém deve ficar mais lindo com top coat brilhoso.

ignite the night: Explosão de brilho prata e acabamento levemente opaco – Fecha com duas camadas, mas deve ficar show com um prata por baixo.

hors d`oeuvres: Iridescente puxado no dourado com glitters prata – Translúcido, só com outro esmalte por baixo.

O legal mesmo é ir testando combinações inusitadas com outros esmaltes por baixo ou acabamentos por cima, como top coat verniz ou matte. Recebi algumas cores e estou ansiosa para testar tudo e deixar a manicure doida!

A Coleção Encrusted Treasures completa está a venda e disponível para uso com exclusividade aqui no Rio no Crytal Hair.

Crystal Hair
Rua Barão de Jaguaripe, 243.
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 2267-7486

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Encrusted Treasures no Crystal Hair!”
Voltar para a home