Moda  //  05.06.2014

Loção Hidratante Alecrim + Sálvia!

Preciso fazer uma confissão: sou viciada em cremes para as mãos. Vou espalhando um em cada bolsa e lugares estratégicos kkkk. Por mais que eu tenha vários, existem os preferidos e, sem dúvidas, a loção hidratante de alecrim + sálvia da Ducha Cosméticos ganhou meu coração.

A loção não é específica para as mãos, pode ser usada no corpo todo. Tbém gosto muito de dar um up na hidratação das pernas ao longo do dia quando estou de saia, pois a sensação é leve e refrescante! Como a consistência é mais emoliente, fica fácil de espalhar e absorve super rápido. O cheirinho é suave, dá para sentir levemente quando começa a passar e logo neutraliza, perfeito para quem não gosta de fragrância forte e não briga com o perfume.

Mas a parte mais especial é a fórmula, totalmente orgânica: Elaborada sem óleo mineral, silicones e corantes. A base hidratante é vegetal com de manteiga de karité e extratos naturais. Opção das boas para peles sensíveis e alérgicas aos químicos industrializados. Sem contar que é indicada durante o detox pela composição natural.

Custa em torno de R$32,00 e tem nas lojas próprias ou pontos de venda da Ducha Cosméticos.

Ah! Aproveita que estou sorteando esse produtinho mara dentro de um kit especial de beleza! Todas as infos sobre como participar estão AQUI! A página da marca no facebook é ótima, inspiradora e sempre tem sugestões de diversas outras linhas e kits que são uma delícia, vale acompanhar!




E vocês meninas?! Qual o hidratante que andam usando? Já usaram esse?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Loção Hidratante Alecrim + Sálvia!”
Voltar para a home