Lifestyle  //  02.06.2014

Sorteio: Vai ter Copa!

Copa do Mundo chegando e eu já estou entrado no clima! A Ducha Cosméticos, marca que eu adoro de produtos para o corpo, está promovendo um super sorteio no nosso instagram (segue lá @photogirlchic) para deixar uma pessoa de sorte toda perfumada e colorida de verde e amarelo para assistir aos jogos! Os prêmios estão uma delícia…

PRÊMIOS
1 esponja de banho
1 loção hidratante alecrim + sálvia
1 sabonete esfoliante de limão e damasco
1 pinturinha facial

Não preciso nem dizer que são demais né?! Parecem mágica! O hidratante tem cheirinho fresco e suave, a pinturinha é ótima para fazer aquela tirinhas verde/amarelo no rosto e sai super fácil só com água e sabão, o sabonete deixa o banheiro todo perfumado. Certeza que quem ganhar vai aproveitar muuuuito!

Como faz para participar?! Muito simples! Precisa seguir as 3 regrinhas no instagram @photogirlchic:
1⃣ Seguir nosso querido PERFIL @photogirlchic
2⃣ Curtir a FOTO OFICIAL
3⃣ Indicar uma AMIGA (Pode indicar quantas quiser, contanto que seja uma por vez, para aumentar suas chances de ganhar!)

O resultado será divulgado dia 07.06.14 aqui blog e no pefil do Insta. Vamos participar?! ;)

Além disso, A Ducha Cosméticos está com vários kits especiais no tema da Copa, um presente ideal que com certeza vai agradar em cheio. Eles podem ser personalizados para mulheres, homens e até crianças. Sem contar que as linhas tradicionais continuam show de bola, com destaque para a “Figo” que tem fragrância irresistível!

DUCHA COSMÉTICOS
R. Visconde de Pirajá, 444.
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
Tel.: (21) 2247-2617

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Sorteio: Vai ter Copa!”
Voltar para a home