Look, Moda  //  04.06.2014

Look(a) do Dia: vai ter Copa!

Quem só está pensado no look torcedor aí?! o/ Já dei aqui a dica de vários acessórios que trazem as cores da nossa bandeira para entrarmos no clima, mas tbém quero saber da produção completa! Para nós, brasileiras, vale a pena investir em looks charmosos e criativos nos tons de azul, verde, amarelo e branco.

Por isso, o look de hoje é uma sugestão de como se vestir para torcer pela seleção com peças que facilmente podem ser usadas em outras ocasiões. Afinal, nada haver se fantasiar com adereços que não vão servir para nada depois, né? Como devo assistir aos jogos em casa ou no barzinho com as amigas, a opção foi um look alegre, fresquinho e despojado. Acho que esse macaquinho não precisa muita coisa para ficar legal, então os acessórios foram escolhidos a dedo, já que o tom vibrante de verde ganha todo destaque!

O cinto fininho quase não aparece, mas serve para valorizar a cinturinha e definir o shape da peça que é mais larguinha. O brinco dourado com pedras coloridas verdes e azuis deu ainda mais vida e brilho. Nessa situação, o conforto vence tudo com o tênis dourado que permite pular muito na hora dos gols!

A maquiagem tbém brincou com as cores, mas de modo suave e discreto. Tomei cuidado para não exagerar e ficar caricato. O olho é um esfumado marrom para dar profundidade com delineado gatinho azul bem escuro e batom nude. Charmoso e fácil de fazer!

Detalhe para a cava esportista do short que adorei e tem tudo haver!

Macaquinho Ateliê Nicole Veronezi (A venda na Lilac Acessórios em Ipanema)
Brincos Lilac Acessórios
Tênis Sonhos dos Pés

E então, gostaram dessa produção “a la Copa“?!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Look(a) do Dia: vai ter Copa!”
  1. Lud   04 jun 2014 // 11h37

    Legal, adoro macaquinhos!

    • Nanda   05 jun 2014 // 04h14

      Tbém acho fofo Lud!

      Beijos

Voltar para a home