Beleza  //  26.05.2014

Liss Unlimited em Nilcéia Nails!

Olá gatonas! Vamos começar uma semana bem chic?! Quem me acompanha no Insta (@photogirlchic) viu que eu tive o imenso prazer de visitar Nilcéia Nails, um salão completíssimo aqui na Barra da Tijuca. Fui lá para conhecer o lançamento de Liss Unlimited, a Verticalização Capilar da L’Oréal Professionnel. Mas o que é isso? É o 1º tratamento temporário para um cabelo 4 vezes mais liso por até 4 dias em 80% de unidade. Parece incrível e claro que eu fiquei curiosa para descobrir se é isso tudo mesmo…

Quem me atendeu foi a Tatiana que, além de filha da Nilcéia, é tbém uma querida e muito linda! Ela fez o tratamento completo seguindo o passo-a-passo:

Passo 1: Lavagem com o Shampoo Efeito Liso.
Passo 2: Mistura de 2 pumps do Double Serum SOS Smooth na Máscara de Tratamento Intensivo Efeito Liso. Pausa de 5 minutos e enxágue.
Passo 3: Aplicação do Creme Disciplinante Efeito Liso e escova. Finalização com SteamPod.
Passo 4: Acabamento com Óleo Potencializador de Brilho no comprimento e pontas.

O SteamPod é um tipo de chapinha de uso profissional criada em parceria entre Arno e L’Oréal. O aparelho libera vapor para dilatar a cutícula, permitindo assim a entrada do produto, para logo em seguida selar a cutícula, proporcionando efeito liso e tratamento profundo, além de ser menos agressivo.

Vocês sabem que eu faço escova progressiva, mas estou há quase um ano sem retocar a raiz. Desde o ano passado, estou tentando domar a juba com produtos específicos, mas nada que se compare ao efeito de liso perfeito do Liss Unlimited da L’Oréal. A prova de fogo foi no mesmo dia que fiz o tratamento, quando fui no meio da chuva para o aniversário de uma amiga. Sabe aquele clima super úmido que já deixa a gente com medo do cabelo “inflar”? Só que para a minha surpresa e felicidade, o cabelo permaneceu totalmente domado e alinhado. Tô passada! Apenas no terceiro dia a raiz começou a subir um pouquinho, mas já era hora de lavar mesmo. Achei o resultado impressionante, ideal para quem gosta dos cabelos alinhados o tempo, acabando de vez com o temido frizz. Le liss c’est chic!

Ah! Vale dizer que a Tatiana comentou que dá para conseguir o liso perfeito em casa tbém, basta usar os produtinhos dessa linha combinados com um segredinho: a chapinha! Infelizmente não tem como dispensar o seu uso porque só ela consegue atingir 170°C, temperatura que ativa os princípos da fórmula. O secador ajuda, mas não é suficiente. Por causa disso até fiquei com vontade de comprar uma chapinha kkk.

Super obrigada Tatiana e Nilcéia por ter recebido eu e minha mãe com tanto carinho. Nós amamos!

E aí? Quem ficou morrendo de vontade de testar?

Nilcéia Nails
Shopping Bayside
Av. das Américas, 3120, lj. 111/112
Tel.: (21) 2431-7717

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Liss Unlimited em Nilcéia Nails!”
Voltar para a home