Moda  //  19.05.2014

Fashion Tea no Copacabana Palace!

É sempre bom prestigiar um evento lindo e que ainda trás o bem na vida de muitas pessoa, não é mesmo?! Há alguns dias fui conferir a 20ª edição do Fashion Tea – chá beneficente que acontece anualmente no hotel Copacabana Palace. Durante uma tarde deliciosa, várias marcas se reúnem para mostrar as novidades mais exclusivas da moda e, principalmente, da joalheria, e tbém para arrecadar fundos aos que precisam de ajuda e amor. Dessa vez, o objetivo foi ajudar as crianças e os idosos do Educandário Romão Duarte.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Leticia Spiller roubaram a cena durante os desfiles, esbanjando simpatia e beleza com as jóias da Pandora, que foi uma das principais patrocinadoras do evento. As modelos desfilaram produções poderosas com muitas pulseiras, colares, brincos e, claro, os famosos charms que são um sucesso!

Do backstage até a passarela, registei os detalhes para você…

 

Fui surpreendida ao descobrir que a Pandora é uma marca Dinamarquesa de quase 30 anos. Do contrário do mito grego, abrir uma caixa de Pandora só pode trazer surpresas boas. Por isso, não poderia ter ficado mais feliz ao ser presenteada com um bracelete contendo um charm comemorativo da Copa do Mundo! Que mimo, hein?!  Quero recheá-la com muitos charms delicados e fofos.

 

Muito obrigada a Pandora e a Julia Morales por esse convite tão especial! E as bloggers Bruna Fraga e Jade Seba pela companhia incrível!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Fashion Tea no Copacabana Palace!”
Voltar para a home