Beleza  //  13.05.2014

Massagem Sereno Pomander no W SPA!

Logo que acabou o último Fashion Rio, eu e outras bloggers fomos convidadas para desfrutar de um lugar incrível e delicioso: W SPA! Foi a oportunidade ideal para relaxarmos depois de uma semana agitada e tbém para conhecermos o novo Ritual Sereno Pomander que utiliza com exclusividade os produtos da Mona’s Flower, feito a partir dos Florais de Bach.

Logo na recepção, preenchi uma ficha com meus dados pessoais, infos médicas, algumas preferências bem interessantes – intensidade da massagem, áreas do corpo escolhidas e o tipo de musica a ser tocada – e fui convidada a escolher uma das 4 opções aromáticas: Meditação, Proteção, Concentração e Mulher.

Optei pela Meditação que tem cherinho fresco e suave, do jeito que eu gosto, pois contém óleos essenciais de Cedro (calmante e confortante), Vetiver (harmonia e foco) e Lavanda (protetora e relaxante), harmonizados com os Florais de Bach Cerato que favorece a concentração, White Chestnut que purifica o pensamento, Clematis que estimula a criatividade e Walnut que orienta a meditação profunda.

Feito isso, fui encaminhada ao vestiário privado, para trocar as roupas pelo roupão, e aguardei ser chamada na área de descanso em um confortável recamier enquanto tomava uma água aromatizada com frutas cítricas e hortelã. Chic, né? É impossível não ficar impressionada com a decoração do local: flores e plantas, iluminação intimista, muitos detalhes encantadores, obras de arte e um jardim interno maravilhoso. Tudo isso sob um clima bem relax, ao som de música suave e serena, que faz do W SPA um ambiente perfeito para você se sentir totalmente à vontade!

A Fabiana então me conduziu para começar o ritual na sala de massagem, onde me deitei numa ampla e confortável maca aquecida. Surpreendentemente, o blend de óleos tbém é aquecido. Daí foi só aproveitar o momento… Preciso dizer como eu ADOREI! Me vi totalmente relaxada, mas ao mesmo tempo revigorada. Ela tem uma mão muito boa e firme, se concentrou nos meus nódulos de tensão, aliviando cada um. Foi a melhor massagem da minha vida (sem exageros)!

Como a massagem é feita com blend de óleos, pede ao final um banho no vestiário privado, que tem shampoo e condicionador da L’Oréal Profissional e sabonete líquido da Granado.

Pra completar, ainda fui mimada com uma sacolinha com alguns produtos da Mona’s Flower como rechaud + blend para ambientes, sabonete líquido e spray aromático. Assim eu pude prolongar essa sensação tão boa levando um pedacinho de paz e relaxamento para casa.

Além do Ritual Sereno Pomander, o W SPA oferece um menu variado com outros tipos de tratamentos, inclusive com salão de beleza e barbearia. Aliás, se você quer dar um presente para si mesmo ou para alguém especial, um ritual de massagem é uma ótima opção. Certeza que o gift cart irá agradar a todos!

Quero deixar um super obrigada a Juliana pelo convite e a Fabiana pela massagem inesquecível!  

W SPA
Av. das Américas, 7777 – Sala 13 (subsolo do Shopping Rio Design Barra)
Tel. (21) 3325-7240
SITE: http://www.wspa.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Massagem Sereno Pomander no W SPA!”
  1. Julia   14 maio 2014 // 04h55

    Tô viciada no Pomander!! rs

    • Nanda   14 maio 2014 // 12h33

      É uma delícia! O sabonete líquido é paixão!

Voltar para a home