Beleza, Moda  //  05.05.2014

Meus presentinhos para o Dia das Mães!

Dia das Mães chegando e sempre bate aquela preocupação de comprar algo legal para marcar a data… Mas acima de tudo, o mais importante é reconhecer com muito carinho o valor que essa pessoa especial tem nas nossas vida, né?

Por muito tempo eu sofri na hora de comprar um presentinho pra mamãe. Não que ela seja alguém difícil de presentear, mas por ter um estilo muito diferente do meu, eu costumava achá-lo meio cafona antiquado kkkk Agora já entendo que, mesmo sendo muito mais discreto, seu estilo tbém tem o seu valor! Afinal, foi com ela que aprendi a valorizar qualidade acima de quantidade e investir em peças-chave atemporais.

Por isso, fiz uma seleção de mimos que tem tudo haver com o seu jeitinho “Dona Sônia de ser“!

A bolsa da Kate Spade, os brincos pizza da Lilac e os óculos tartaruga da Chilli Beans são acessórios clássicos daqueles que ela adora e que vão fazer bonito por muitos anos! Uma das coisas que ela faz com maestria é escolher peças que se mantêm elegantes apesar dos modismos.

Outro traço marcante dela é estar sempre perfumada na medida. As fragrâncias frescas e delicadas são as suas favoritas e presentes no kit capim limão da Valmari (hidratante, óleo trifásico e sabonete líquido), difusor de lavanda da Empório Body Store e kit da Roger & Gallet (gel de banho Fleur d’Osmanthus + creme de mãos Sublime Bois d’Orange que é novidade deliciosa!).

Para completar, aquela massagem relaxante, porque com certeza ser mãe é o emprego mais difícil dessse mundo. Me emocionei tanto vendo esse vídeo! O W SPA tem o Ritual Sereno Pomander de massagem relaxante com quantro opções de fragrâncias (Proteção, Mulher, Concentração e Meditação) compostas de florais de Bach e óleos essenciais aquecidos. Outro dia mostrei no Insta (segue aí! @photogirlchic) a minha experiência nesse lugar lindo e posso dizer que é absolutamente revigorante!

Como sei que ela vai espiar o post, além do presente, quero dizer que meu maior desejo é passar o Dia da Mães grudadinha com essa mulher que me apavora Kkkk mas que me ama muito tbém! Te amo mommy e admiro demais a sua determinação e o amor incondicional à nossa família.

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Meus presentinhos para o Dia das Mães!”
Voltar para a home