Beleza, Moda  //  25.04.2014

Lounge O Boticário no Fashion Rio!

O Fashion Rio passou mais ainda tem muito assunto pela frente, como o lounge mais badalado de todos! Sabe qual?! O Boticário mais uma vez caprichou e montou um espaço lindo, todo trabalhado no colorido vibrante e moderninho. Quem passou por lá pode desfrutar de um delicioso circuito sensorial dividido em 4 passos purificar, esfoliar, hidratar e perfumar – com as linhas completas da Nativa SPA para experimentar à vontade. Ao final, um super mimo: o novo creme para as mãos revigorante de Baobá e Tamanu. Esse cheirinho é muito bom e está disponível nas lojas e no site. Adianto que me apaixonei por outras duas fragrâncias e já adquiri a água perfumada e a manteiga hidratante que em breve terão resenha.

O Boticário ainda montou um espaço VIP exclusivo para blogueiras e convidados especiais. Depois de correr entre desfiles, tirar fotos, xeretar backstages, tudo o que a gente quer é parar um pouquinho, carregar o iPhone, atualizar o instagram e curtir umas bebidinhas comidinhas em um lugar confortável. A badalação tbém foi intensa, com direito a muita gente bonita e celebs, mas a melhor parte foi ter a oportunidade de matar a saudade de várias blogueiras-amigas que estiveram por lá.

A experiência foi in-crí-vel e só tenho a agradecer a toda equipe O Boticário por isso, em especial a Tati que é uma querida e super do bem. Assim ficamos mal acostumadas, hein? ;)

[editado] Quero dividir esse vídeo mara que Bruna Miragaya do blog Cadê o meu pincel? fez sobre o lounge, os desfiles e no minuto 4:07 eu mostro o meu truque secreto para estar feliz e relaxada antes de dar uma entrevista kkkkkk Tá imperdível!

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q3zDJgHCF6s]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Lounge O Boticário no Fashion Rio!”
Voltar para a home