Moda  //  14.04.2014

Fashion Rio: Oh Boy! Latin Lover

Um dos meus desfiles mais esperados é sempre o da Oh, Boy! que, dessa vez, abriu o segundo dia de desfiles do Fashion Rio – um dos maiores eventos de moda da América Latina. Por falar em latinos, a coleção verão 2015 intitulada Latin Lover teve como inspiração as festas, cores e texturas da Guatemala!

Esse universo vibrante se traduziu na passarela através de uma profusão de sobreposições, babados, jeans estonados, tie dye, estampas étnicas – especialmente em pink, azul cobalto e vermelho – e muuuito tassel que, pelo visto, pulou dos brincos para ser aplicado em diferentes pontos das roupas, bolsas e acessórios.

Minhas peças favoritas foram o top com decote ombro a ombro de estampa supercolorida e muito tassel no barrado e a jaqueta de jeans manchado, tbém com várias aplicações de tassel em metal dourado que foi desfilada por Carol Francischini. In LOVE!

Tentei registrar fotos que mostram a riqueza dos detalhes, vamos conferir?

Jovem, alegre e festivo… Esse é o verão proposto pela Oh, Boy! que eu já quero todinho! Bom, todinho não, já que eu acho esquisitíssimas as flatforms e sandálias birkenstock desfiladas.

Curtiram os detalhes do desfile? Me conta aí o que achou!

[soundcloud id=’145008070′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Fashion Rio: Oh Boy! Latin Lover”
  1. Isadora   15 abr 2014 // 04h28

    A oh boy arrasou,amei as estampas.
    Beijos
    http://www.blogdaisa.com

    • Nanda   16 abr 2014 // 04h01

      Oi Isadora!

      Arrasou mesmo, né? Estou alucinada na nova coleção!

      Beijos

Voltar para a home