Beleza  //  28.03.2014

Nova Kérastase Nutritive no Werner!

Depois do concorrido lançamento do livro LOOK por Thássia Naves que já contei por aqui, foi a vez de correr até o Werner do Downtown para conferir a reformulação da linha de hidratação mais tradicional da Kérastase – a Nutritive – aquela dos potinhos bege e laranja, sabe qual?

A grande novidade está no desenvolvimento da tecnologia Irisome que incorpora ingredientes tecnológicos e naturais para fazer a nutrição realmente durar e valer a pena. Enquanto o gluco-active atua no interior da fibra – é um complexo de glicídios que nutrem, lipídios que protegem do ressecamento e os protídios que compensam o déficit nutritivo ao longo do comprimento dos fios – o extrato de rizoma de íris contém princípios altamente antioxidante capazes de formar uma barreira para manter a tão desejada nutrição e proteger de ações externas.

Após o diagnóstico para identificar quais os produtos adequados ao meu tipo de cabelo, foram selecionados os seguintes:

Shampoo Bain Satin 2 – Indicado para cabelos ressecados através de processos químicos (Alô progressiva!)
Masqueintense Cabelos Finos – Uma tendência para quem faz química que mexe na estrutura do cabelo.
Touche Perfection – Finalizador de nutrição instantânea que sela as pontas, suaviza os fios, e ainda tem proteção UV.

Levy Aquiar, top cabeleireiro, finalizou com uma escova do tipo DIVA! O resultado: fios soltos, hidratados, macios e com um cheiro maravilhoso! Que cherinho bom! Descobri que ele, além de arrasar no salão, ainda participa da banda Baby Jane com pegada rock/pop. Super vale conferir as músicas e a escova poderosa!

Vale dizer que é muito importante consultar um profissional antes de fazer um tratamento por mais simples que pareça, com uma hidratação, ok? As linhas da Kérastase são enormes e bem especificas para atender diferentes necessidades de cada cabelo. Por exemplo, na linha Nutritive, o shampoo Bain Satin é dividido em 1, 2 e 3, a Masqueintense é dividida em cabelos finos e grossos, e por aí vai. Por isso é tão importante a opinião de alguém que tem experiência para indicar o que vai ser a boa para os seus cabelos ficarem lindos!

WERNER DOWNTOWN
Av. das Américas, 500 – Bl 15, Loja 102
Tel: (21) 2494-6798

E você, já usa alguma linha da Kérastase? Estou curiosa para conhecer as outras!

[soundcloud id=’144680367′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Nova Kérastase Nutritive no Werner!”
Voltar para a home