Beleza  //  11.03.2014

As maravilhas da Shampoo Cosméticos!

Pouco antes do carnaval (Aiiinn que blogueira atrasada!) fui conhecer a Shampoo Cosméticos em Ipanema. A loja é recheada de marcas de beleza que a gente adora como Lancôme, Burt’s Bees,Yves Saint Laurent, Dior, Bourjois, La Prairie, Biotherm e muitas outras com linhas completas de tratamentos, maquiagens e perfumes. Mas a grande novidade da ocasião foi o lançamento da linha própria de fragrâncias Águas de Ipanema.

As duas versões da colônia, uma masculina (com notas de bergamota, tabaco e couro) e outra feminina (com notas verdes e frutas vermelhas), são como uma declaração de amor à Cidade Maravilhosa. Por isso, são frescas e leves, com desenhos icônicos na embalagem do relevo natural que cerca o bairro e o mosaico de pedras portuguesas do calçadão a beira mar.

Achei a lembrança ideal para que visita a cidade! Imagina levar para casa um cherinho gostoso, com elementos que remetem a momentos alegres em pontos turísticos naturais e lindos?! #ficadica

A Shampoo tbém é famosa pelo atendimento exclusivo para todas as clientes, que entre alguns mimos conta com aplicação personalizada de produtos e aulas de maquiagem. Sabe aquele delineador que você não sabe usar? Ou aquele hidratante da moda que você não sabe se é para o seu tipo de pele? A equipe é preparada e solícita para tirar suas dúvidas e testar os produtos ideias. Não tem nada melhor para uma compra consciente do que saber se determinado produto realmente combina contigo.

A Rita avaliou a minha pele e separou os seguintes produtos da Lancôme:

Demaquilante: Bi-Facil
Gel de Limpeza: Gel Éclat
Esfoliante: Exfoliance Clarté
Máscara Mineral Purificante de Argila: Pure Empreinte
Anti-envelhecimento Olhos: Génifique Yeux Light Pearl
Anti-envelhecimento Rosto: Génifique Activateur de Jeunesse
Anti-envelhecimento Rosto: Visionnaire
Protetor Solar: UV Expert FPS 50

Preciso dizer que estou apaixonada pela Pure Empreinte, a máscara de argila branca. Ela absorve o excesso de oleosidade e impurezas, deixando a pele absolutamente aveludada. O Génifique Yeux Light Pearl e Visionnaire tbém são algo! O primeiro, aliviou de imediato as olheiras na cor e no volume, enquanto o segundo, deixou a minha pele com um glow incrível!

Depois do tratamento, com resultados tão visíveis e gostosos, deu até peninha de maquiar… Mas com tantos makes disponíveis, não consegui resisti, né?

A Rita fez a seguinte seleção de maquiagens da Lancôme e Yves Saint Laurent:

Sombras: Hypnôse Star Eye LancômeTerre D`ivoire
Base: Teint Idole Ultra 24h LancômeBeige Nature (4)
Corretivo: Touche Éclat Yves Saint Laurent5.5 Luminous Praline
Blush: Radiance Yves Saint Laurentn°5
Máscara: Singulier Yves Saint Laurent2 Deep Brown
Delineador: Effect Faux Cils Crème Yves Saint Laurent6 Jade Black
Lápis: Dessin du Regard Yves Saint Laurent1 Velvet Black
Lápis de Sobrancelha: Le Crayon Sourcils LancômeBrun (030)
Gloss: Golden Gloss Yves Saint Laurent52 Golden Pebble

Adorei o delineador em gel que tem um tom de verde bem fechado, quase preto mesmo, que fica discreto e interessante. A base tem acabamento mais sequinho, mas que não fica com aspecto fake na pele, mantendo o glow bonito que comentei que não queria perder por nada!

Uma das melhores surpresas ficou para o final, simplesmente dentro da loja funciona o Salão de Beleza Águas de Ipanema. O espaço é super aconchegante e confortável, perfeito para fugir da loucura de salão cheio e barulhento. Num espaço inimista e tranquilo, ótimos profissionais oferecem serviços para os cabelos com produtos top como Joico, Redken e Moroccanoil, além de um mini SPA e manicures com um arco-íres de cores a disposição.

A Lu me sugeriu uma hidratação da Moroccanoil que eu já conheço de outros carnavais e acho mara. Ela finalizou com escova lisinha, mantendo o volume na raiz para ficar glam! Cabelo super cheiroso, macio e extremamente brilhante.

Parabéns a toda Equipe Shampoo por esse trabalho maravilhoso! Em especial para Teani, Selma, Anna Paula, Lu e Rita que cuidaram tão bem de mim nesse verdadeiro dia de beleza.

Além da loja maravilinda, a Shampoo tem delivery para toda a cidade do Rio de Janeiro que entrega o pedido na sua casa em até 24h. Super prático para quem vive no corre-corre ou quer garantir as news!

E obrigada a querida Camila do blog Não Me Mande Flores por me ajudar nas fotos depois que minha bateria zerou!

Shampoo Cosméticos Ipanema
R. Visconde de Pirajá, 581 – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2259-1699
Delivery: (21)2507-0172 ou contato@shampoocosmeticos.com.br

[soundcloud id=’144680542′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “As maravilhas da Shampoo Cosméticos!”
  1. Priscilla   12 mar 2014 // 05h02

    Há mto tempo não vou lá!
    Eu ia para comprar esmaltes importados há uns quatro anos…
    Seu cabelo está lindo!

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Nanda   12 mar 2014 // 05h06

      Oi Priscilla!

      Pois vale a pena dar uma conferida na loja que está linda (passou por super reforma) e recheada de produtos muito legais.

      Obrigada pelo elogio! =)

      Beijos
      Nanda

Voltar para a home