Beleza  //  05.02.2014

Descobrindo a Esmalteria Nacional!

A minha adorada manicure saiu de férias e eu aproveitei para conhecer algumas novidades. Por isso, quem me segue no Insta (@photogirlchic) percebeu que fui parar num salão diferente e muito lindinho. A Esmalteria Nacional, recém inaugurada aqui na Barra da Tijuca, é um daqueles lugares que a gente chega e logo se sente à vontade. A decoração é um charme, inspirada num estilo meio “casa de boneca” que eu acho muito fofo!

Eu poderia ficar horas lá conversando e tentando decidir o que fazer com as unhas, pois a variedade de esmaltes é incrível – nacionais e importados – muitas cores e acabamentos para todos os gostos. Além disso, os serviços para pés e mãos são os mais diversos. Vão das unhas tradicionais até as mais artísticas como nail art, inglesinha, película, ombré, plush, cristal, glitter, acrigel… As possibilidades são infinitas! Assim como as escolhas bem difíceis na vida de uma libriana…

Mas o principal diferencial são as profissionais simpáticas, atualizadas nas técnicas e caprichosas. Elas utilizam somente materiais esterilizados em altoclave ou descartáveis.

Apesar dessa diversidade toda, fui de unha básica com esmalte Heart Beat da Latika que é um tom rosê metalizado. Foi a primeira vez que usei a marca e me surpreendi com a qualidade. Ficou impecável durante uma semana!

As sócias Helena, Christiane e Ludmila sempre postam no Instagram @esmalteriabarradatijuca mensagens inspiradoras, promoções, novidades e as nails de quem passa por lá! Fiz um TOP 6 do que achei mais criativo.

Gostei muito e já estou indecisa do que escolher da próxima vez haha. Com tanta opção, acho que vale brincar de nail art e testar algo diferente a cada semana, né?! ;)

Esmalteria Nacional – Unidade Barra Business
Av. das Américas, 3301 / bloco 2 / lj. 113 / Barra Business Center
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ
(21) 3148-4414 | 99279-1222

[soundcloud id=’133165609′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 Comentários em “Descobrindo a Esmalteria Nacional!”
  1. Marilia Alves   05 fev 2014 // 02h33

    Mas que lugar delicioso! E as unhas? Fantásticas, vamos marcar de ir juntas?
    Blog Coisas da Gigi
    FanPage do Coisas da Gigi

    • Nanda   05 fev 2014 // 10h11

      Oi Mari!
      Vamos sim, vc vai gostar ainda mais pessoalmente.
      =)

  2. tomaz   05 fev 2014 // 04h08

    Gostei da inglesinha dupla, vou fazer pra proxima festa que eu for!

    • Nanda   05 fev 2014 // 10h10

      Vai arrasar! Tombar na cara da sociedade com suas unhas poderosas!!!

  3. Ludmila   05 fev 2014 // 08h47

    Meninas a loja esta uma graça,apaixonante!!!Devido a decoração tão especial e feminina,o interesse para eventos está grande…já sabe onde vai realizar o seu evento?! Venham nos conhecer e ficar por dentro do mundo das unhas, com um leque de opções para ficarem mais lindas e divas, contando também com a depilação oriental (linha) e 3 tipos de ceras da Empresa Capim Limão,maravilhosaaaaa,já testei Meninas!!!E pra fechar uma Quick Massage porque ninguém é de ferro,uma relaxadinha cai bem sempre!!!Beijos, um dia lindo e colorido!!!

    • Nanda   05 fev 2014 // 10h13

      Com certeza a Esmateria Nacional aqui da Barra vai ser um point cada vez mais querido e disputado! Tb com uma lugar lindo desses, excelente qualidade e milhões de opções de beleza é para deixar as clientes enlouquecidas para voltar sempre!!!! Uma delícia!!!! Beijos

Voltar para a home