Beleza  //  03.02.2014

Ultra Facial Oil-Free da Kiehl’s!

Descobri a Kiehl’s há algum tempo… Eu e o Mayc passamos pela primeira vez na loja do Barra Shopping dias antes de uma viagem há uns 2 anos. Nós ficamos tão empolgados com tudo que testamos que decidimos adicionar vários produtinhos na lista de compras. De lá pra cá, é impossível esperar a próxima viagem, repomos o estoque por aqui mesmo de tanto que gostamos. A única coisa que eu não gosto é quando ele rouba o meu Eye De-Puffer =P

Por isso, foi um prazer conhecer mais uma novidade das boas da Kiehl’s! A marca agitou um encontrinho na loja do Shopping Leblon com a fofa e querida Kiehl’s Expert Beth Faria para apresentar a linha Ultra Facial Oil-Free. Os produtos foram desenvolvidos para quem, assim como eu, está quase enlouquecendo tentando controlar a oleosidade da pele em situações extremas, seja no calor escaldante desse verão aqui no Rio de Janeiro, seja em climas muito frios e secos.

O diferencial dessa linha é a combinação de ingredientes ativos composta por extrato da raiz de Imperata Cylindrica e Antarcticine. Enquanto as propriedades da planta típica do deserto australiano promovem e retêm a hidratação, a glicoproteína encontrada em abundância na Antártica tem ação antienvelhecimento, protetora e evita o ressecamento. Dessa forma, a oleosidade é controlada, mantendo a hidratação que é super importante para uma pele equilibrada, fresca e saudável.

Como o princípio de uso é aquele famoso 3 passoslimpar, tonificar e hidratar – a linha é composta por 4 itens: Loção de Limpeza Ultra Facial Oil-Free (espuma de limpeza), Loção Adstringente Ultra Facial Oil-Free (tônico), Loção Ultra Facial Oil-Free (hidratante para peles oleosa) e Creme em Gel Ultra Facial Oil-Free (hidratante para peles normais).

Ganhei o Creme em Gel que já incorporei na minha rotina de cuidados com a pele do rosto. E quer saber? Estou adorando! Eu já estava cansada do Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique. Depois de anos de relacionamento intenso e fiel, deu vontade de variar, mas estava difícil achar um sucessor à altura. Até chegar esse hidratante da Kiehl’s que é leve e fresco, não tem cheiro e, de fato, senti que está ajudando a controlar o excesso de óleo na minha zona T, sem prejudicar em nada as outras áreas do rosto. Ou seja, as partes oleosas estão com menos daquele brilho excessivo e as partes normais/secas estão macias, deixando o conjunto mais equilibrado. Estou só esperando chegar a reposição do tônico para completar os passos. ;)

[soundcloud id=’132816164′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Ultra Facial Oil-Free da Kiehl’s!”
  1. Priscilla   03 fev 2014 // 10h56

    Adorei! Não conhecia a marca mas achei interessante a proposta e vou procurar saber mais sobre ela..
    http://www.papocomamigas.wordpress.com

    • Nanda   04 fev 2014 // 01h20

      Oi Pri!

      Sim, a Kiehls é uma marca com ótimos produtos muito bem pensados. Tanto que eu e meu namorado adoramos! <3
      Beijos

Voltar para a home