Moda  //  16.01.2014

Mais estampas com Jaded London!

Me empolguei tanto com o post de ontem transbordado de estampas que decidi falar delas novamente! Enquanto pesquisava imagens, esbarrei numa marca de Londres que me encantou logo de cara, pois tbém tem a estamparia multicolorida como ponto forte de seu estilo. A Jaded London é unissex, urbana e estampadíssima!

A marca é novinha, foi fundada em meados de 2013 pelo casal de irmãos – Jade e Grant Goulden – mas já faz o maior sucesso! Tanto que lojas estilosas como Selfridges, Urban Outfiters, Topshop, Topman e River Island (essa entrega no Brasil!) estão vendendo as peças ultra modernas e coloridas com valores entre 30… 60 libras.

Logo de cara, o que mais chama atenção nas peças da Jaded são as estampas hiper-realistas de correntes, foil, espelhados caleidoscópios e até pedrarias brilhantes que lembram demais os acessórios Shourouk (a que mais ). Tudo isso estampado em tshirts, calças, vestidos, tops cropped e, principalmente, casacos com formato que parece moletom, mas são feito de um tecido apelidado de techno-scuba, que é simplesmente o neoprene.

Considerando toda a tendência esportista que vem aparecendo, tá aí algo diferente e bacana! Do basquete ao golf, os esportes viraram referência de estilo nos últimos desfiles. Mas foram os esportes aquáticos, como o surf, que usam muito o neoprene, a inspiração responsável por tirar o tecido da água e levá-lo para conquistar passarelas e ruas. A Jaded adicionou personalidade e tecnologia em estampas para criar suas peças glam e criativas!

E você, tbém curtiu esse estilo?!

[soundcloud id=’130734422′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Mais estampas com Jaded London!”
  1. gabi   17 jan 2014 // 02h42

    As estampas são lindas!!!
    O blog está demais com essa novidade do post falado!!! Parabéns!!!
    Bjs
    Gabi

    • Nanda   18 jan 2014 // 09h35

      Oi Gabi!

      Eu amo estampas! Essa estão irresistíveis =)
      Obrigada!!!

      Beijos

Voltar para a home