Moda  //  15.01.2014

Peter Pilotto para Target = Amor!

Eu amo estampas e você já sabe disso, né? Não canso de comentar aqui no blog como sou fã das mais delicadas até as mais exuberantes! Por isso, não poderia ficar mais feliz com a parceria entre a marca britânica Peter Pilotto com a fast fashion americana Target.

Para quem não sabe, a marca Peter Pilotto é dirigida e co-criada por dois designers – Peter Pilotto e Christopher De Vos – que desenvolvem um DNA marcante de estamparia digital caleidoscópica trabalhada com rendas, bordados e paetês em harmonia com modelagens estruturadas e ultra modernas.

lookbook-title
[easyrotator]erf_31_1389745346/erc_45_1389745367[/easyrotator]

A coleção é composta principalmente por vestidos acinturados, saias, tops cropped, cardigans, calças, biquínis e acessórios como bolsas, tênis, óculos e toalhas de banho. Todas as peças são estampadas, não tem nada liso! Os desenhos florais ou geométricos em tons vibrantes de azul cobalto, laranja, verde neon, pink, vemelho, branco e preto, são combinados com shapes modernos e femininos. A peça mais cara é um vestido que custa 80 dólares. Convertendo, o valor aproximado é de 200 reais. Preço extremamente convidativo se consideramos as parcerias nacionais desse estilo.

Achei as peças a cara do verão! Não é à toa que os meus favoritos são os vestidinhos, os acessórios charmosos para a praia e um blazer divino que destaca qualquer produção.

O lançamento está marcado para 9 de fevereiro nas lojas Target dos EUA. Mas a melhor parte é que a coleção tbém será vendida pelo Net-a-Porter.com que entrega no Brasil! Ou seja, nada de empurrar-empurra, nem correria, basta ser rápida no mouse para garantir seus favoritos online. Vale dizer que é a primeira vez que o e-commerce de luxo endossa uma parceria popular, o que só me faz acreditar que a qualidade das peças deve ser algo de lindo.

E você, tbém gosta de apostar nas estampas da cabeça aos pés?!

[soundcloud id=’129617970′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Peter Pilotto para Target = Amor!”
Voltar para a home