Beleza  //  13.01.2014

Farmalife: A Nova Farmácia Boutique

A gente já em 2014 e eu aqui devendo um post sobre o último evento délis de 2013! Eu e um grupo de blogueiras fomos convidadas para a reinauguração da Farmalife no shopping Fashion Mall em São Conrado, aqui no Rio de Janeiro. A farmácia ganhou um decoração linda, em tons alegres de rosa, roxo e laranja, identidade visual moderna e, claro, está recheada de produtinhos nacionais e importados que amamos e sempre dão um jeitinho de pular na sacola de compras.

farmalife_maybelline_bloggers_blogueiras

Depois de conhecer a nova Farmalife, partimos para um bate-papo com Alexandre Marzullo, maquiador top da Maybelline. Entre as novidades e produtos que ele apresentou e eu nunca usei, mas que me deixaram cheia de vontade para testar, estão o BB Cream Dream Fresh (que foi reformulado especialmente para as brasileiras, com acabamento mais sequinho), as sombras Color Tatoo 24h (com cores incríveis e longa duração) e a base Dream Liquid Mousse (que tem acabamento acetinado e cobertura completa).

A cada novidade que ele apresentava, era uma emoção! Todas queriam dividir suas opiniões e experiências com os produtos. Por isso, vou reproduzir aqui dois gráficos – Máscara de Cílios e Bases – para ajudar a alinhar o produto ideal com o efeito desejado.

Pense em uma farmácia boutique! Foi uma delícia conhecer esse conceito novo que preza pelo atendimento atencioso, ambiente charmoso e mix incrível de produtos com bons preços.

Farmácia Farmalife Fashion Mall
Estr. da Gávea, 889 / Lj. 108D – São Conrado – RJ

[soundcloud id=’129245514′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Farmalife: A Nova Farmácia Boutique”
  1. Camilla Marins   13 jan 2014 // 09h59

    Essa farmácia ficou linda!! Pena que não consegui ir a este evento.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    http://www.inventandomoda.com.br
    IG: @inventandomoda

    • Nanda   14 jan 2014 // 01h47

      Oi Camilla!

      Ficou um charme! Pena mesmo, adoraria ter te encontrado lá ;)

      Beijos

Voltar para a home