Beleza  //  08.01.2014

Fuxicando a minha bolsa da praia!

Ai ai… Não tem estação que me encha mais de alegria do que o VERÃO! E esse veio caprichado, não é mesmo? Com direito até a níveis máximos de radiação. Eita! O jeito é se proteger usando e abusando do filtro solar no dia a dia e, indispensavelmente, na praia. Por falar nisso, que tal darmos uma fuxicada na minha bolsa de praia para conferirmos os meus essenciais desse verão?

1 – Condicionador reparador de umidade da Moroccanoil | Entre um caixote e outro, eu desembaraço os cabelos com esse condicionador que não tem proteção nenhuma, mas o cheirinho é délis e está mantendo muito bem a hidratação.

2 – Água termal em spray da Bioderma | A Bioderma não é só feita de Créaline, aquela água demaquilante que é sensação por aí. Eu uso bastante o spray de água termal para lavar os olhos, senão a água salgada incomoda as lentes de contato.

3 – Protetor solar Anthelios AE Serum FPS30 da La Roche-Posay | Esse é o protetor que uso no rosto enquanto curto o sol. Adoro que tem ação antienvelhecimento por causa do ácido hialurónico. Só é uma pena que o acabamento não é sequinho, fica com um leve brilho na minha pele, senão eu o usaria diariamente.

4 – Protetor solar Capital Soleil BB aera-mousse FPS30 da Vichy | Já esse protetor aqui eu prefiro usar quando vou passear depois da praia. Acho que o acabamento fica mais matificante e tbém tem uma corzinha que serve como base leve.

5 – Sacolé | Não consigo ficar sem o sacolé de morango com leite condensado ou morango com melancia dos vendedores de blusa verde neon que passam pela praia da Barra da Tijuca! É uma delícia e super geladinho.

6 – Iphone 3Gs | Esse celular é veeelho, mas é o meu favorito para sair despreocupada. Está cheio de músicas animada para distrair enquanto trabalho o bronzeado.

7 – GoPro Hero2 | É aquela câmera pequena que vários esportistas usam. E blogueiras tbém! A melhor parte é gravar dentro d’água. Aliás, já já posto um vídeo massa.

8 – Óculos Madonna para Dolce & Gabbana | Independente do modelo, o mais importante é que tenha filtro de proteção contra a incidência de raios UVA/UVB para protege os olhos e evita de fazer o Shar Pei enrugado.

E você, qual o seu segredinho de beleza para o verão? Quero saber o que está amando!

[soundcloud id=’128442515′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “Fuxicando a minha bolsa da praia!”
  1. Suelen   08 jan 2014 // 02h10

    Adorei! principalmente a GoPro Hero2, um amor!
    beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    • Nanda   09 jan 2014 // 02h58

      Oi Su!

      Adoro essa câmera e já estou doida para comprar a Hero3! Vício! <3

      Beijos gatona!

  2. Janaina   08 jan 2014 // 10h57

    Te sigo no Instagram faz tempo e não sabia que você tinha um blog, amei! Aproveito para dizer que amo suas fotos, você sempre está com uma aura de felicidade/animação :D

    • Nanda   09 jan 2014 // 03h01

      Oi Janaina!

      Fato. A vida é muito curta e cheia de pedrinhas no caminho, por isso tento manter a alegria de viver. É uma dádiva!
      E seu eu puder levar isso para outra pessoas, fica ainda melhor!!!

      bEIJOSSS

Voltar para a home