Moda  //  16.12.2013

Presentes de Natal para ELAS!

O Natal está quase chegando e aqui vai um HELP para quem ainda ficou na dúvida do que comprar para aquela amiga, irmã, mãe, chefe, ou seja, é uma lista bem feminina para vários estilos e preços!

Sugestão de presentes de Natal

O colorido alegre e vibrante do verão foi parar nos animal prints. Sem contar o shape japonista que está super atual. Por isso, o Short Jungle Jap da Aremo é a soma dessas tendências para looks descolados e casuais.

Nada de camiseta lisa e sem graça, ok?! Bora apostar em estampas criativas e em sintonia com o estilo da presenteda. A Gata Hipster da Use Huck está uma graça e parte do valor será destinado ao Instituto Criar.

Óculos de sol são mais que acessórios, são uma necessidade. Melhor ainda se forem estilosos como esse modelo espelhado e transparente da Lulpalupa.

Para um banho renovador de energias, o Kit Holiday Bath Pouch da Sephora vem numa necessaire com esponja, hidratante e sabonete líquido com fragrância floral.

Já pensou em estourar um perfume?! A nova fragrância Borbulhas de Humor da Natura contem notas perfumadas e divertidas de champanhe.

Não poderia faltar um item fotográfico, né? A Camera Bag da Dani Villanova é versátil, tem um perfume retrô e uma cor que funciona com ponto de luz para iluminar diferentes produções.

A AC Scrap & Gifts sempre arrasa nos presentinhos diferentes, mimosos e com preço amigo como as tags de mala de pássaro e coruja, mini tábua de queijo e kit de saleiro e pimenteiro de passarinho.

[soundcloud id=’127480299′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Presentes de Natal para ELAS!”
Voltar para a home