Moda  //  03.12.2013

O primeiro fashion hotel do Brasil!

Semana passada (sorry pelo delay) tive o prazer de ir ao MAM para um evento que é, no mínimo, um marco para a moda nacional. Nada mais, nada menos, que o lançamento do primeiro fashion hotel do Brasil assinado pela estilista Gloria Coelho. UAU!

A rede de hotéis Best Western e a incorporadora Incortel convidaram a top estilista para inaugurar um novo conceito de hotel em nosso país. O Best Western Plus Arpoador Fashion Hotel by Gloria Coelho estará estratégicamente localizado entre praias, pontos turísticos e diversas opções culturais e gastronômicas. Mas podemos esperar muito mais que um hotel bonito na cidade maravilhosa…

A influência moderna, criativa, feminina, futurista e tecnológica do estilo de Glória compõe a “alma” desse empreendimento. O projeto físico ganha vida através de formas, cores, sabores e sons, conquistando um significado todo especial.

Cada detalhe já é pensando para ser um diferencial. E um detalhe pode transformar o normal em extraordinário, né?! Começando pelo design e decoração que irão incorporar elegantemente os traços marcantes do trabalho da estilista. Algumas peças das últimas coleções desfiladas no SPFW, e que inspiraram o visual desse projeto, estavam expostas para despertar a nossa curiosidade.

Dentre as novidades, amei a possibilidade de check in / ckeck out no quarto, a estação de bicicletas exclusivas (Passear de bici por Leblon e Ipanema é imperdível), amenities personalizados (Para levarmos para casa depois haha) e restaurante gourmet (Que délis! Imagina se criam uma feijoada boutique?!)

Glória adorou falar sobre sua participação nesse projeto com as bloggers convidadas, além de ser disputada para muitas fotos! #instagramforevis Ela comentou que o perfume do ambiente que foi pessoalmente escolhido para ser fresco, marcante e acolhedor. E que tbém realizou a seleção musical composta por uma coletânea de bossa e jazz em harmonia com o clima carioca.

A conclusão da construção está prevista 2015 e a ideia é anunciar muito em breve outros fashion hotéis em outras cidades e com a curadoria de diferentes estilistas. Quem já leu o meu post sobre o Hotel Pantone, sabe que eu adoro hotéis com propostas estilosas, então já pode imaginar a minha ansiedade para ver tudo pronto!

Qual a sua aposta para o próximo estilista convidado?
E onde acha que deve ser o próximo fashion hotel?

[soundcloud id=’127480357′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 Comentários em “O primeiro fashion hotel do Brasil!”
  1. Karyne   03 dez 2013 // 07h15

    Que máximo!
    Adorei o design, a essência… a ideia no geral. Glória é A estilista =D

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    • Nanda   04 dez 2013 // 01h59

      Olá Karyne!

      Realmente, a proposta é o máximo! Glória Coelho foi uma excelente escolha para inaugurar esse projeto.

      Beijos e Obrigada.

  2. Barbie Californiana   04 dez 2013 // 03h02

    Gostei da novidade. O hotel é lindo. A Glória teve uma boa ideia. beijinhos

    • Nanda   13 dez 2013 // 06h43

      Uma boa ideia mesmo! Adorei!

Voltar para a home