Moda  //  14.11.2013

Revelação do Amigo Oculto das Blogueiras Lilac + RDB!

Na última terça-feira, rolou finalmente a entrega dos presentes do Amigo Oculto das Blogueiras Lilac + Rio Desing Barra!

Nossa, como eu estava ansiosa, pois adoro amigo oculto, a expectativa de saber quem tirou quem, escolher um presente legal para a minha sorteada, imaginar quem me tirou,…

Eu e as blogueiras Bruna Fraga, Thais Corrêa, Erica Bourguignon, Soraya Marx, Camila Faria, Laila Coelho, Camilla Marins nos reunimos no Clube Rio Design para comemorar esse momento especial que é o Natal e celebrar todo o sucesso de 2013! Infelizmente, a Mari Velloso e a Lari Duarte não conseguiram chegar, uma por causa da chuva e a outra por causa de um compromisso de trabalho. Fizeram falta, viu?

Seguindo a tradição inglesa, foi servido um delicioso chá da tarde com decor de Letícia Melgaço inspirada em Londres, buffet La Fiducia, louças da Tutto Per La Casa. Ainda teve presente surpresa da Colorée!

Tan tan tan hora da revelação… Eu tirei a Bruna que tirou a Mari que tirou a Lari que tirou a Laila que tirou a Thais que tirou Erica que tirou a Camilla que tirou a Camila que tirou a Soraya que me tirou!

A decoração do shopping está um espetáculo e partimos para curtir a roda gigante! Pela fotos, dá pra ver que a gente se divertiu feito crianças haha.

Muito obrigada por todo carinho! O Evento foi lindo e que 2014 seja um ano ainda mais cheio de realizações para todos nós!

[soundcloud id=’127476521′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Revelação do Amigo Oculto das Blogueiras Lilac + RDB!”
Voltar para a home